Moderador: Moderadores
jony-kid Escreveu:Olá
Eu sou o João Oliveira e sou de Vila nova de Gaia, tive conhecimento desta actividade por mero acaso.
Certo dia juntei-me a um grupo de amigos, para fazermos umas fotos numa Fabrica abandonada.
Até que um amigo do amigo puxa do seu GPS de mão e disse "vamos lá procurar o tesouro", achei piada ao que ele disse e segui-o....
O resto já devem de calcular, para mim foi uma experiência expectacular pois eu adoro a natureza...
Contem com mais um...
João Oliveira
RavenMaster Escreveu:Bem vindo afilhado
Bruno Lopes Escreveu:Bem vindo.
Também sou de Gaia e talvez vá ao próximo geocimbalino conhecer a malta e também te encontre por lá.
Boa caçada![]()
Abraço
jony-kid Escreveu:RavenMaster Escreveu:Bem vindo afilhado
Ai afilhado...
Está a chegar a Pascoa ...![]()
Muito obrigado a todos espero encontrar por aqui pessoal da zona de Gaia e arredores para uns cafezitos de vez em quando.
Já tive conhecimento de um grupo de matozinhos, e já recebi o convite para uma cafezada todas as 5ª feiras a partir das 21:30 nestaGeoCimbalino
caixeiro_viajante Escreveu:Bruno Lopes Escreveu:Bem vindo.
Também sou de Gaia e talvez vá ao próximo geocimbalino conhecer a malta e também te encontre por lá.
Boa caçada![]()
Abraço
isso![]()
óptimo para conheceres camaradas de descobertas/aventuras, aprenderes um bocado, partilhares experiências e... acima de tudo, conviveeeeeer![]()
1abraço!
João
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes