• Anúncios

Mais um Geocacher do Norte.

Apresentação de novos membros

Moderador: Moderadores

Mais um Geocacher do Norte.

Mensagempor Bruno Lopes » segunda jan 11, 2010 15:37

Viva,

Chamo-me Bruno tenho 26 anos, sou Técnico de Informática e já faço geocaching a algum tempo apesar de não ter as caches que fiz registadas no meu nome visto dantes fazer só em grupo e por isso registava como tal. Agora já estou mais autónomo depois de comprar o meu Garmin Etrex H, não é nada de especial mas já dá para dar umas voltas pelo monte que é o que gosto mais de fazer no geocaching, são as caches que estão nos montes portugueses :D .
Serras para onde já fui foi, a Serra de Valongo, Serra da Peneda-Gerês (onde destaco a Fenda da Calcedónia), Serra da Estrela, já estive no Douro Internacional mas não correu muito bem entre tanto tenciono ir lá novamente e por fim Serra da Freita (onde destaco a Freixa da Mizarela, fantástico).

Tenho um filhote de 4 anos que já lhe estou a incutir este jogo da caça aos tesouros como eu e a mãe costumamos dizer, eheheh!!!

Vou tentar participar o máximo que poder no fórum para o enriquecer.

Cumprimentos a todos.
Imagem Imagem Garmin Etrex H
Bruno Lopes
Micro

Registado: terça nov 11, 2008 19:42

Re: Mais um Geocacher do Norte.

Mensagempor Kinder » segunda jan 11, 2010 15:54

Bem vindo ao fórum!
Imagem
Kinder
Large

Registado: segunda dez 24, 2007 01:01

Mensagempor alieri » terça jan 12, 2010 12:59

Olá e bemvindo ao fórum.
O Etrex H é muito simples, não apita, não tem termómetro, não tira cafés, mas é uma boa máquina. Estás bem servido.
Quanto às caches que encontraste quando fazias parte de um grupo: se fizesses, numa cache minha, um log a dizer algo como:
"na data tal encontrei esta cache inserido na xpto-team. Só agora me registei em nome individual, e estou a fazer os logs online com o meu nick.
(não) gostei desta cache porque etc etc. Obrigado pela cache." - enquanto owner não teria qualquer problema.