• Anúncios

apresentação de Bia

Apresentação de novos membros

Moderador: Moderadores

apresentação de Bia

Mensagempor Ana Beatriz » sexta nov 13, 2009 20:05

olá.
O meu nome é Beatriz...sou de Lisboa mas vivo no Cacém (perto de sintra). Tomei conhecimento do geocaching através de uns amigos que sabem do meu gosto pessoal por actividades ao ar livre. Decidi pesquisar mais e apaixonei-me por esta actividade, embora ainda não a tenha iniciado em termos práticos. Ainda ando na fase de pesquisa sobre o que necessito para iniciar, como, onde...por isso se tiverem dicas e conselhos que considerem úteis estejam à vontade para me ajudar. Ando super motivada para começar e já ando a "chatear" pessoal para iniciar comigo...
Boa sorte nas buscas... :geek: [:X]
Ana Beatriz
Micro

Registado: quarta nov 11, 2009 00:40

Re: apresentação de Bia

Mensagempor geopate » sábado nov 14, 2009 10:32

Olá Bia! Bem-vinda!
O principal já "arranjaste" que foi apaixonares-te pelo Geocaching :-)
Por exemplo quanto ao GPSr, tens que decidir até que valores queres gastar, se queres com cartografia e outras aplicações... ou se basta uma setinha a apontar para a Cache! Eu tenho um desses e basta-me, o EtrexH, embora nas caches mais complicadas de acesso, veja sempre o melhor caminho até elas no google maps ou earth. Podes descarregar os dados da página... sem cabo, tem que ser à mão. [xx(] Dá algum trabalho ao fim de algumas!

Ahh! As borrachas do EtrexH e similares ao fim de menos dois anos... kaput, descolam-se... pelo menos é o que tenho sabido e aconteceu no meu! [:(!]

Mais tarde acabei por arranjar um PDA como complemento, para as estradas e ter a maior parte da descrição das Caches assim como logs dos anteriores Geocachers, hints da Cache, etc. Isto através de um programa instalado no PDA. O bom é que mediante a capacidade deles podes instalar diversas coisas, ao contrário dos GPSr dos carros.
Com alguma pesquisa encontras algo em PT e podes comparar com os preços com portes, dos sites estrangeiros.

Bem, de certo aqui no Fórum encontras amigos mais sabedores destes temas! Não exites em colocares qualquer questão, todos ajudam!

Boas aventuras! :-D
Luís
Imagem
geopate
Large

Registado: segunda abr 28, 2008 12:06

Re: apresentação de Bia

Mensagempor Kinder » segunda nov 16, 2009 09:48

Bem vindo Bia,

pelo que li já foste mesmo apanhada pelo vício :)
Imagem
Kinder
Large

Registado: segunda dez 24, 2007 01:01

Voltar para Apresentações

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes