Shame on US
Mike n Maggie foi o nome encontrado para representar o Mike e a Maggie, neste mundo do Geocaching.
O Mike, eu, é consultor e vive actualmente em Lisboa, onde vive também a Maggie, Biologa de profissão. No entanto somos ambos da zona de Leiria, onde vamos regularmente.
A nossa vida Geocachina começou quando o LTB (LTB&Kait) me assediou, sabendo que sou fácilmente assediável, e que certamente me deixaria 'cair' neste mundo. A ideia ficou a 'remoer' e depois de alguma pesquisa, toca de começar a dar ideias à Maggie... para ver se o bicho lhe pegava também.
A 3/3 deste ano, registamo-nos no Geocaching.com, e toca de investigar as redondezas... e a 22/3 fomos até à EXPO, procurar os Vulcões de Àgua. Na mão seguia o Touch Dual e na mochila a Altina (BT-GPSr) e a Canon... no entanto após muito tempo no local a unica coisa que conseguimos reportar foi um magnífico DNF...

Voltamos a casa... fomos ver o log... e mesmo naquele dia ficamos com a certeza de onde ela estaria... a 23/3, depois do trabalho... foi só chegar e logar... sem GPSr sem nada! COMEÇAMOS!!! YUPYY
A partir daí, o 'verbo' geocaching, passou a conjugar-se na primeira pessoa... e começamos a ser chamados de malucos pelos familiares e amigos... afinal de contas... quem, de perfeito juízo, passa horas à procura de uma caixa de plástico... sem ganhar nenhum prémio por isso?
Com o tempo, já conseguimos limpar um pouco essa fama... e já conseguimos converter colegas de trabalho e até... quem diria... por os nossos pais a procurar caches e a remoer no assunto (muahahaha)
Em relação a caches, contamos hoje com 32founds, o primeiro deles, como referido, foi na Vulcões de Agua [Lisboa]
e o mais longe, foi na SE de Portugal [V.R. Sto. António]
Em relação a TB's o primeiro foi o Mr.MaxiMobil
Geocoins, infelizmente, ainda não encontramos nenhuma.
Somos também recém-papas de duas (muito) pequenas lindas meninas, nascidas a 13 de Agosto de 2008, na vila de Mira de Aire, a É a Pena e a Grutas de Mira de Aire
Do equipamento que transportamos regularmente faz parte:
HTC Touch Dual
Altina [GPSr-BT]
Antena Externa para Altina, instalada no cachemobil
HTC Prophet
GPSr BT (nao me recordo agora a marca)
Canon EOS400D (para registar a maluqueira)
Em relação a software, contamos com a preciosa ajuda:
Noni GPSPlot - para a setinha
SirfTech - para desactivar o Static Navigation
TomTom7+IberiaMaps - Para sabermos onde deixar o cachemobil
Que me lembre... não falta nada... se faltar... avisem!