Olá malta,
chamo-me Daniel, tenho 27 anitos e moro em Óbidos. Ouvi falar do Geocaching há uns meses num forum sobre uma das minhas paixões: scooters (classicas e modernas) e recentemente fiquei mesmo cheio de vontade de começar as caçadas...
Tanta vontade que em menos de uma semana já passaram cá por casa dois GPS e ambos forma devolvidos

A razão é simples: comprei um Tomtom One V3 e só depois descobri que não era o mais indicado, sendo assim fui devolver o mesmo. Como tinha lido umas coisas sobre o OffRoad Navigator procurei na mesma o TT One mas V2. Encontrei, comprei e instalei o OffN. Mesmo assim não fiquei satisfeito porque não dava para inserir as coordenadas, visto que o ecrã dos algarismos estava todo distorcido. Chateei-me com a coisa, repuz o estado original e fui também devolve-lo... Mas fiquei mesmo motivado e vou comprar um GPS simples (e principalmente barato) porque nem me interessa muito a navegação em estrada (daí ter optado pelo Tomtom, porque serviria para as duas coisas e rentabilizava o investimento)...
Enfim, se as minhas decisões são assim para o "perdido", imaginem depois quando for em busca das caches
Vai daí, entretanto vou precisar da vossa sabia ajuda

Mas isso é noutro tópico...
Cumprimentos a todos!
Ainda estou a aprender...