ora bem embora já ande nisto das caches há algum tempo, ainda não me tinha vindo apresentar e visto que hoje fui a um evento com o pessoal do Algarve, aproveito para deixar aqui o ar da minha graça.
são do pior e quê? ó desterrado ?? Bem vinda nevamauka (ainda tens que nos explicar esse nick), esperamos ver-te (e aos outros geocachers) nos próximos encontros.
Inicialmente ia colocar apenas neva, porque é o meu nick de anos e anos de net. está relacionado como meu nome, mas como não dava aproveitei e coloquei também o nome da minha gata que é mauka. então acabou por ficar nevamauka
hehe eu não sei se sou eu que tenho de ter cuidado com os marafados ou se são eles que tem de ter comigo, mas como eu também sou marafada de gema acho que estamos todos já vacinados hehe.
de qualquer das formas o café no qual conheci alguns foi bastante agradável por isso a primeira prova já foi superada hehe
não não, não posso dizer logo isso senão no próximo encontro o pessoal não se esforça por ser ainda melhor hehe
claro que foi espectacular, pena não ter ficado até ao final,mas o frigorífico necessitava de objectos lá dentro, mas também não fiquei atrás fui hoje fazer as 2 caches dos al-garb