• Anúncios

duvida!?!

Apresentação de novos membros

Moderador: Moderadores

duvida!?!

Mensagempor Hugo Abreu » sábado set 08, 2007 19:45

boas agora que estou a começar ja tenho uns colegas que me segem as pissadas, :D . e gostava de saber se eles podem andar comigo, mesmo sem estarem registados... uns nem tem email.... outros expimentar antes... se alguem me poder ajudar eu agradecia...
Hugo Abreu
Micro

Registado: sexta ago 31, 2007 18:13

Mensagempor MightyReek » sábado set 08, 2007 19:49

pissadas ou pisadas? :lol:

Companheiro, isto está aberto a todos e cada um pode fazer-se acompanhar de quem quiser.
Eu por exemplo caço com a minha namorada e a minha irmã. Umas vezes com uma outras com outra e outras todos, e estamos registados como uma equipa...
Imagem
MightyReek
Extra Large

Registado: domingo jul 08, 2007 09:36

Mensagempor alieri » sábado set 08, 2007 20:19

a meu ver isso nem se pergunta...tem muito mais piada cachar acompanhado. Se depois eles se quiserem registar, podem fazer os logs das caches que encontraram contigo e contar a sua experiência. ou não...

No teu caso, vais ter a responsabilidade de passar aos teus amigos as ideias e princípios chave do geocaching: desde logo a componente ambiental (cache in, trash out), o respeito pelas regras do jogo, pelos outros geocachers que esconderam os taparueres para que vocês os pudessem encontrar, o respeito também pelo geocacher que virá a seguir...
fazer trocas por coisas de valor igual, não deixar lixo nas caches, não ficar com nem levantar TBs e geocoins, a não ser que possas ajudá-los a cumprir os objectivos...

acima de tudo aproveitem a ocasião para apreciar as paisagens do nosso país, respirar ar puro e libertar o stress: em suma, divertir ao máximo.
podes e deves espreitar o geowiki para saberes tudo na ponta da lingua :D :D
alieri
Moderador

Registado: quarta mai 09, 2007 21:08

Mensagempor prodrive » domingo set 09, 2007 22:31

Cada um é livre de seguir as pissadas de quem quiser :wink:
prodrive
Extra Large

Registado: sábado jun 17, 2006 00:25

Mensagempor Kelux » sexta set 14, 2007 08:53

Melhor do que fazer geocaching é fazê-lo em companhia... e se essa tiver qualidade acrecida :D melhor ainda!
Kelux
Large

Registado: quarta jun 27, 2007 08:31

Mensagempor kidloco » domingo set 16, 2007 20:53

Mais vale só que mal acompanhado... mas se a companhia valer a pena porque não.

Se os que "expimentar antes" quiserem fazer uma equipa contigo, regista o nome que escolherem e passa para lá todos os teus achamentos até à data.
kidloco
Regular

Registado: sábado fev 24, 2007 22:15

Voltar para Apresentações

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes