paulo.umm Escreveu:Caro Carlytos.
Tive de vir aqui agradecer-te pessoalmente as "pedradas" que atiras aqui no fórum.
Sou pouquíssimo experiente no geocaching e novo (com este nick) aqui no fórum.
Apesar de ser um novato nestas lides ou um muggle como "vocês" lhe chamam, sou um cão do mato com mais de 500 noites a dormir na terra e muita sola gasta de baixo de Sol , Chuva e ao sabor do Vento.
Sem te conhecer venho expressar a minha estima por ti.
Tens muitas e muitas palavras incongruente. Mas..., são só as palavras...! O que tens por trás delas, mostra uma alma sonhadora e com muito para crescer (como todos). Mas boa...!
Tens o "coração" perto da boca e costuma-se dizer que pela boca morre o peixe...
Não te deixes abater por tristes indivíduos de boa escrita e porventura com cartões de crédito com o prefixo complexado de "Dr." e "Eng."... São pessoas que considero de desclassificadas.
Li com alguma mágoa que deixaste já de escrever aqui por algumas delas.
Meu amigo. Não valem nada... Tens direito às tuas opiniões e críticas. Tenta manter o controlo (sim..., é complicado...) e força. Continua a ser como és.
Feliz de ti meu amigo por fazeres parte da lista de "inimigos" de alguns usuários. É sinal que te distingues do lixo e o lixo não gosta de ti...
Um abraço!
Paulo, são palavras como estas e conversas telefónicas como as que tive com o Bicho Felpudo que me deram novo animo!
Irei retomar todos os meus projectos, tenho um novo site pessoal a ser criado, e continuarei cá a escrever o que sinto, mas por respeito aos Moderadores e Administradores deste Site, irei fazê-lo com alguma moderação e pensar antes de escrever!
Também não é verdade que tenha inimigos, apenas não serão meus amigos, mas poderão ser meus conhecidos se pretenderem conversar para esquecer todas as faíscas que fizemos aqui e no GeoPT.
Tal e qual como foi dito pelo rifkind, a minha conta foi reactivada, e agradeço pelo que fizeram, pois agora tudo funciona direito!
Para os que pensaram que me tinha aleijado, temos pena, estou 100% saudavel... e de volta!
Cump, e ATÉ JÀ!