• Anúncios

[APRESENTAÇÃO] Carlytos

Apresentação de novos membros

Moderador: Moderadores

Contactos de Geocacher

Mensagempor Carlytos » quinta jul 08, 2010 12:19

Decidi abrir este tópico para que todos os geocachers que pretendam contactar-me por diversas razões, possam fazê-lo:

NOME: Carlos Ferreira (Carlytos)

MORADA: Ovar

TLM:
919 827 703

MSN:
carlosferreir@hotmail.com

EMAIL:
carlosmferreir@gmail.com

DISPONIBLIDADE: 24h/dia
Carlytos
Large

Registado: quinta abr 02, 2009 10:03

Re: [APRESENTAÇÃO] Carlytos

Mensagempor rifkinda » quinta jul 08, 2010 12:29

[Moderação]

Foi movido para este tópico, um outro tópico aberto pelo Carlytos a dar um seus contactos. Penso que fica melhor esse tipo de informação no tópico da sua apresentação à comunidade.

[/Moderação]
rifkinda
Moderador

Registado: quinta mar 31, 2005 13:17

Mensagempor Carlytos » quinta jul 08, 2010 13:32

rifkinda Escreveu:[Moderação]

Foi movido para este tópico, um outro tópico aberto pelo Carlytos a dar um seus contactos. Penso que fica melhor esse tipo de informação no tópico da sua apresentação à comunidade.

[/Moderação]

Enviei PM
Carlytos
Large

Mensagempor bicho felpudo » quinta jul 08, 2010 20:31

Tas lixado, Carlytos, agora vão ser só miúdas a ligarem-te Imagem a oferecer carinho...E miúdos a oferecerem "porrada" Imagem...(quantos são, quantos são... eu não tenho medo de ninguém...)
"Os covardes morrem muito antes de sua verdadeira morte. "
( Júlio César )

ImagemImagem
bicho felpudo
Extra Large

Registado: sexta Oct 09, 2009 20:50

Mensagempor paulo.umm » segunda ago 09, 2010 16:13

Caro Carlytos.

Tive de vir aqui agradecer-te pessoalmente as "pedradas" que atiras aqui no fórum.
Sou pouquíssimo experiente no geocaching e novo (com este nick) aqui no fórum.
Apesar de ser um novato nestas lides ou um muggle como "vocês" lhe chamam, sou um cão do mato com mais de 500 noites a dormir na terra e muita sola gasta de baixo de Sol , Chuva e ao sabor do Vento.

Sem te conhecer venho expressar a minha estima por ti.
Tens muitas e muitas palavras incongruente. Mas..., são só as palavras...! O que tens por trás delas, mostra uma alma sonhadora e com muito para crescer (como todos). Mas boa...!
Tens o "coração" perto da boca e costuma-se dizer que pela boca morre o peixe...

Não te deixes abater por tristes indivíduos de boa escrita e porventura com cartões de crédito com o prefixo complexado de "Dr." e "Eng."... São pessoas que considero de desclassificadas.
Li com alguma mágoa que deixaste já de escrever aqui por algumas delas.
Meu amigo. Não valem nada... Tens direito às tuas opiniões e críticas. Tenta manter o controlo (sim..., é complicado...) e força. Continua a ser como és.

Feliz de ti meu amigo por fazeres parte da lista de "inimigos" de alguns usuários. É sinal que te distingues do lixo e o lixo não gosta de ti...

Um abraço!
paulo.umm
Micro

Registado: terça jul 27, 2010 21:43

Mensagempor mrwho » segunda ago 09, 2010 16:29

Parece que já vai tarde - ele (ou alguém) já eliminou a conta.

Ao clicar no perfil, aparece "Este utilizador não existe."
¡oʇɔǝʇ op sɐpɐbǝd sɐ ɐdɯı1 'oʇsı ɹǝ1 sǝnbǝsuoɔ ǝs
Imagem
Imagem
http://voltas.mrwho.mine.nu
http://speccy.mrwho.mine.nu
mrwho
Large

Registado: quinta mai 08, 2008 18:58

Mensagempor rifkind » segunda ago 09, 2010 16:51

A conta do utilizador Carlytos foi colocada em modo pendente de activação.

A reactivação da conta resolveu o problema que a bicho felpudo reportava e que era semelhante.

Portanto, espero que a reactivação aqui tenha o mesmo efeito de resolver a lentidão notada.
rifkind
Site Admin

Registado: terça jun 24, 2003 18:32

Mensagempor mrwho » segunda ago 09, 2010 16:56

Peço desculpa então. Ainda bem que ninguém se magoou. :)
¡oʇɔǝʇ op sɐpɐbǝd sɐ ɐdɯı1 'oʇsı ɹǝ1 sǝnbǝsuoɔ ǝs
Imagem
Imagem
http://voltas.mrwho.mine.nu
http://speccy.mrwho.mine.nu
mrwho
Large

Registado: quinta mai 08, 2008 18:58

Mensagempor Carlytos » terça ago 10, 2010 00:29

paulo.umm Escreveu:Caro Carlytos.

Tive de vir aqui agradecer-te pessoalmente as "pedradas" que atiras aqui no fórum.
Sou pouquíssimo experiente no geocaching e novo (com este nick) aqui no fórum.
Apesar de ser um novato nestas lides ou um muggle como "vocês" lhe chamam, sou um cão do mato com mais de 500 noites a dormir na terra e muita sola gasta de baixo de Sol , Chuva e ao sabor do Vento.

Sem te conhecer venho expressar a minha estima por ti.
Tens muitas e muitas palavras incongruente. Mas..., são só as palavras...! O que tens por trás delas, mostra uma alma sonhadora e com muito para crescer (como todos). Mas boa...!
Tens o "coração" perto da boca e costuma-se dizer que pela boca morre o peixe...

Não te deixes abater por tristes indivíduos de boa escrita e porventura com cartões de crédito com o prefixo complexado de "Dr." e "Eng."... São pessoas que considero de desclassificadas.
Li com alguma mágoa que deixaste já de escrever aqui por algumas delas.
Meu amigo. Não valem nada... Tens direito às tuas opiniões e críticas. Tenta manter o controlo (sim..., é complicado...) e força. Continua a ser como és.

Feliz de ti meu amigo por fazeres parte da lista de "inimigos" de alguns usuários. É sinal que te distingues do lixo e o lixo não gosta de ti...

Um abraço!

Paulo, são palavras como estas e conversas telefónicas como as que tive com o Bicho Felpudo que me deram novo animo!
Irei retomar todos os meus projectos, tenho um novo site pessoal a ser criado, e continuarei cá a escrever o que sinto, mas por respeito aos Moderadores e Administradores deste Site, irei fazê-lo com alguma moderação e pensar antes de escrever!
Também não é verdade que tenha inimigos, apenas não serão meus amigos, mas poderão ser meus conhecidos se pretenderem conversar para esquecer todas as faíscas que fizemos aqui e no GeoPT.
Tal e qual como foi dito pelo rifkind, a minha conta foi reactivada, e agradeço pelo que fizeram, pois agora tudo funciona direito!
Para os que pensaram que me tinha aleijado, temos pena, estou 100% saudavel... e de volta!

Cump, e ATÉ JÀ!
Carlytos
Large

Mensagempor paulo.umm » terça ago 10, 2010 16:13

Caro Carlytos.

Parece que realmente a tua pessoa causa alguma urticaria...
Ainda bem que foste reactivado. Nem sabia que estavas de "quarentena".
Eu é que pelos vistos também já estou na lista de alguém pelo facto de ter intervido na tua apresentação, facto que muito me alegra pois não gosto de misturas com certo tipo de indivíduos.

Eu não li todos os teus posts e não conheço a razão de teres tantos "amigos", mas..., bastou-me o que li contra ti para tomar o teu "lado", se é que isso existe.
Quando dizes que vais ter mais cuidado com algumas coisas que escreves, acho muito bem. Devemos ser sensatos, se bem que ás vezes seja difícil. Eu por exemplo não fui muito sensato na minha intervenção na tua apresentação. Mas até fui contido pois tive o cuidado de apenas escrever num local que se chama: "[APRESENTAÇÃO] Carlytos"...

Bem..., sem querer dar mais importância ao que não tem importância alguma, sigamos em frente com alegria.

Cumprimentos.
paulo.umm
Micro

Registado: terça jul 27, 2010 21:43

Anterior

Voltar para Apresentações

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes