por patinhofeio » domingo fev 13, 2011 02:45
Ola a todos.
Eu sou o Pedro, moro nos arredores de Leiria, e estou a começar agora neste hobby. Tenho o user name patinhofeio, tanto no geocaching.com como aqui no fórum.
Dei com o geocaching por conversa com amigos que não são de Leiria, e na altura registei-me no site. O bichinho ficou adormecido, até que ha dias, na marinha grande, vi uns (supostos) geocachers à procura de uma cache. Achei piada a ver o hobby em acção, e decidi procurar um velho gps que andava perdido aqui por casa, para começar também eu a procurar caches.
Para já, encontrei uma. Alem de ser perto de casa, deve ser das mais fáceis(conheço bem a zona onde ela está, e pelos comments...era óbvio que não deixava fugir.:P)
Registei-me agora neste forum, para poder encontrar pessoal que pratique geocaching da zona de Leiria. Procuro tanto pessoal veterano(para aprender algo, tal como fintar os mugles, e ir directo ás caches) como pessoal que esteja a iniciar agora, para poder ter companhia para encontrar as caches mais fáceis, (aquelas que os veteranos já descobriram há bués.lol)
Este fim de semana, vou tentar fazer mais umas quantas caches. Ainda não sei se por Leiria se pela Marinha Grande. Se houverem interessados em acompanhar-me, é dizerem algo por PM até ao almoço.(13h de 13/2/2011)
Abraço a todos e espero fazer aqui bons amigos.
Patinhofeio
Pedro
PS: Alguem poderá fazer um dicionário com as sigral usadas nos logs do site?
Ex: DNF = morto ou não encontrado
mas há outras tipo FTF, etc.
Uma cache por dia, nem sabes o bem que te fazia!!!