Em Abril de 2007 tive o meu primeiro contacto com o geocaching, o npsilva foi o meu mentor

Gostei da caçada mas deixei-me ficar por ali pois não tinha gps,estava dependente dos outros, fiquei à espera que me convidassem novamente

Passado um ano lá me convidaram novamente e aí o bichinho mordeu de tal maneira que nunca mais parei

Até este fim de semana tinha de me valer do gps dos meus colegas mas agora já tenho o meu gps, o touperdido deu uma ajuda, é um Garmin Etrex Summit HC

Sei que ainda tenho muito a aprender sobre este mundo fabuloso que é o geocaching, estou a contar com todos voçês

Descobrir o geocaching foi a melhor coisa que me podia ter acontecido neste momento, estou a descobrir uma nova Aplicada

O geocaching já faz parte de mim, até já sonho com caches

Aos poucos vou adquirindo o equipamento necessário, atenção já adquiri um estojo de primeiros socorros que têm um pinça para remoção de carraças

Este fim de semana participei no meu primeiro geoevento Caminhada no silêncio como breu [Serra S. António], organizado pelo Touperdido, foi muito fixe o convivio com outros geocachers, aos poucos vou conhecendo esta minha nova Família

Boas caçadas