Bom dia,
Eu já me apresentei há algum tempo, e também apresentei a minha muggle. No entanto, e com o passar dos tempos, e com acumular de caches, a maior parte delas feitas na sua companhia, chegou o momento de ela também se apresentar oficialmente. Assim chama-se Neide, cacha normalmente comigo, Ricardo, e o nick oficial dela é nema-samurai.
O nick dela surgiu no seguimento do nome dela, e o samurai, assim, como eu também tenho samurai no meu nick, surge, obviamente poque somos donos de um fantástico, maravilhoso, simples, elegante, semi-despido samurai (suzuki samurai)!
O facto dela ter criado somente agora o seu nick deve-se ao facto de eu ter começado a colocar algumas caches, e dado que ela não veio comigo, quer saber onde estão. Eu, como mauzinho namorado que sou, digo-lhe que se as quer fazer, tem de ir procurá-las, eh eh eh! Será que sou mau por isso? Eh eh eh!
Assim também permite "rivalizar-mos" nos números, e fazer umas corridas de TB's e mais algumas coisas interessantes!
Ah, e assim é mais uma caçadora de caches que entra para as contas portuguesas e mundiais na busca destes fantásticos tesouros!
Boas caçadas para todos!
Abraços
Pla'nema-samurai
ben-samurai
Ps. Desculpem esta a escrever por ela, mas ainda não se registou neste fórum!