Gostava de me apresentar como novo membro no forum e novo no mundo do geocaching.... entrei neste maravilhoso mundo no dia 17 de Outubro de 2009, fazendo a minha primeira cache junto ao centro de estagio do Glorioso... Chamo-me Luis Carmo a.k.a. C00k3r, e faço-me acompanhar, normalmente nestas andanças pela minha esposa e pela minha filhota linda... espero ficar neste mundo por muitos e bons anos...
Epah toda a gente é bem vinda a este forum mas... O TEU PRIMEIRO FOUND TINHA QUE SER MESMO ESSE??? Vá ainda assim, bem vindo ao forum!! Vais ver que, apesar dessa tua preferência clubística, vais ser bem tratado por aqui
Já a fiz, tive de espantar uns caramelos que para lá estavam a empestilhar o ambiente
Meu caro, agora não paras, eu bem queria, bem ando devagar e tal, mas não consigo deixar o biciu
Sei que com isto vou ser linchado , mas o grande problema dos Azuis é que o que corre nas veias é vermelho, e o que corre nas artérias ainda mais o é...
Abraço
Sagitário Aka Jorge Ferreira
"Faz tudo como se estivesses a ser contemplado." Epicuro
LLOOLL já estou a ver que esta malta não gosta muito do glorioso eheheheheh o que eles não se lembram é que já à 2000 anos atrás o JC não "azulou", nem "esverdiou" mas sim "ENCARNOU"... ou melhor REENCARNOU depois de crucificado na cruz... ou seja nem a morte o separou deste grande clube que Ele já sabia que ia existir.... eheheheheh.... ok ok fora de brincadeiras e porque nao estou aqui para ferir susceptibilidades (epá esta foi dificil de teclar), obrigado pelas boas vindas