• Anúncios

Apresentação Nutellas02

Apresentação de novos membros

Moderador: Moderadores

Apresentação Nutellas02

Mensagempor Nutellas02 » terça jan 26, 2010 14:45

Olá!
Somos o Carlos e a Catarina!
Ingressamos nesta actividade ainda recentemente, mas já nos tem proporcionado momentos bastante agradáveis!
Esperamos que continue...

Boas cachadas a todos =)
Crie caches com qualidade. Não coloque "mais uma" cache só por colocar, seja criativo. Não crie caches em todos os becos que lhe apareçam á frente. Faça logs em condições. Não use as caches para colocar "lixo" lá dentro e retirar "tesouros". Não fique com Geocoins & Travel Bugs que não lhe pertencem. Mas divirta-se à brava com o Geocaching! :)
Nutellas02
Micro

Registado: sexta jan 22, 2010 01:16

Re: Apresentação Nutellas02

Mensagempor rifkinda » terça jan 26, 2010 14:50

Sejam bem vindos ao fórum!

Rifkinda
rifkinda
Moderador

Registado: quinta mar 31, 2005 13:17

Mensagempor Kinder » terça jan 26, 2010 15:05

Nutellas02 Escreveu:Olá!
Ingressamos nesta actividade ainda recentemente, mas já nos tem proporcionado momentos bastante agradáveis!

Boas cachadas a todos =)

Bem vindos!

Já agora qual é o próximo FTF que pretendem fazer para vos ir roubar [:D]
Imagem
Kinder
Large

Registado: segunda dez 24, 2007 01:01

Mensagempor Zyanko » terça jan 26, 2010 16:36

Bem-vindos.

E divirtam-se muito...

Abraço
Zyanko
Zyanko
Micro

Registado: domingo dez 21, 2008 12:41

Mensagempor Nutellas02 » quarta jan 27, 2010 10:49

Kinder Escreveu:Já agora qual é o próximo FTF que pretendem fazer para vos ir roubar [:D]

Não te preocupes, desta avisamos-te logo! ... Logo depois de lá chegarmos! :D :D :D :-P [JK]
Crie caches com qualidade. Não coloque "mais uma" cache só por colocar, seja criativo. Não crie caches em todos os becos que lhe apareçam á frente. Faça logs em condições. Não use as caches para colocar "lixo" lá dentro e retirar "tesouros". Não fique com Geocoins & Travel Bugs que não lhe pertencem. Mas divirta-se à brava com o Geocaching! :)
Nutellas02
Micro

Mensagempor jncevcosta » quarta jan 27, 2010 12:45

Kinder Escreveu:
Nutellas02 Escreveu:Olá!

Boas cachadas a todos =)

Bem vindos!

Já agora qual é o próximo FTF que pretendem fazer para vos ir roubar [:D]

Bem vindos, parceiros... [^]

E nada de se chibarem quanto ao próximo FTF, pois senão estamos tramados... :lol: :lol:
jncevcosta
Micro

Registado: domingo set 13, 2009 15:35

Mensagempor Nutellas02 » quarta jan 27, 2010 12:57

jncevcosta Escreveu:
Bem vindos, parceiros... [^]

E nada de se chibarem quanto ao próximo FTF, pois senão estamos tramados... :lol: :lol:

hehehe. Nada disso. Não te preocupes ;)

O que eu duvido que valha a pena, porque há geocachers como o Kinder que têm um histórico de FTF's bastante preenchido não é? :mrgreen:
Nutellas02
Micro

Mensagempor Kinder » quarta jan 27, 2010 13:36

Até nem tenho muitos feitos!

Calha de passar perto ou de sairem perto de mim! Senão chego sempre muito depois do FTF! Ou então sair caches em locais que ninguém vai tão depressa! Hoje fiz uma assim, tinha trabalho para aqueles lados e aproveitei a boleia [:D]
Imagem
Kinder
Large

Mensagempor Nutellas02 » quarta jan 27, 2010 13:45

Ou então tens aquelas que roubas a pessoas em pleno dia de ano novo!

Não tem com nada... Enquanto uns se perdem no caminho, outros aproveitam-se :wink: xD
Nutellas02
Micro

Mensagempor jncevcosta » quarta jan 27, 2010 16:46

Kinder Escreveu:Até nem tenho muitos feitos!

Calha de passar perto ou de sairem perto de mim! Senão chego sempre muito depois do FTF! Ou então sair caches em locais que ninguém vai tão depressa! Hoje fiz uma assim, tinha trabalho para aqueles lados e aproveitei a boleia [:D]

:lol: :lol: :lol: Elas é que saem perto de tua casa.... :lol: :lol: :lol:
jncevcosta
Micro

Mensagempor Kinder » quarta jan 27, 2010 16:55

jncevcosta Escreveu:

A do ano novo fica bem mais perto da minha casa do que da vossa. Moro a 3 Km de distância. Tinha obrigação de lá ir ainda por cima já estando lá em cima no monte a dirigir-me para a chillout nature!

A da via romana tava a ir da caniçada para penide em trabalho. A de hoje fui em trabalho para a barragem de vilarinho das furnas e como tive de obrigatoriamente passar nos pontos da multi cache. Fiz-la. Não tenho culpa que ninguém tenha ido antes :-P

Eu procuro os FTFs mas se forem muito longe são para esquecer :D excepto se forem caches muito boas.
Este fim de semana vindes comigo ajudar-me na colocação duma cache como castigo por me caluniarem.
Imagem
Kinder
Large

Mensagempor jncevcosta » quinta jan 28, 2010 21:56

Kinder Escreveu:
jncevcosta Escreveu:

A do ano novo fica bem mais perto da minha casa do que da vossa. Moro a 3 Km de distância. Tinha obrigação de lá ir ainda por cima já estando lá em cima no monte a dirigir-me para a chillout nature!

A da via romana tava a ir da caniçada para penide em trabalho. A de hoje fui em trabalho para a barragem de vilarinho das furnas e como tive de obrigatoriamente passar nos pontos da multi cache. Fiz-la. Não tenho culpa que ninguém tenha ido antes :-P

Eu procuro os FTFs mas se forem muito longe são para esquecer :D excepto se forem caches muito boas.
Este fim de semana vindes comigo ajudar-me na colocação duma cache como castigo por me caluniarem.

Xiii, este fim de semana como te tinha dito não dá... :?

Talvez para uma próxima... ;) Mas obrigado pelo convite...
jncevcosta
Micro

Voltar para Apresentações

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante