Olá Bia! Bem-vinda!
O principal já "arranjaste" que foi apaixonares-te pelo Geocaching
Por exemplo quanto ao GPSr, tens que decidir até que valores queres gastar, se queres com cartografia e outras aplicações... ou se basta uma setinha a apontar para a Cache! Eu tenho um desses e basta-me, o EtrexH, embora nas caches mais complicadas de acesso, veja sempre o melhor caminho até elas no google maps ou earth. Podes descarregar os dados da página... sem cabo, tem que ser à mão.
![Dead [xx(]](./images/smilies/icon_smile_dead.gif)
Dá algum trabalho ao fim de algumas!
Ahh! As borrachas do EtrexH e similares ao fim de menos dois anos... kaput, descolam-se... pelo menos é o que tenho sabido e aconteceu no meu!
Mais tarde acabei por arranjar um PDA como complemento, para as estradas e ter a maior parte da descrição das Caches assim como logs dos anteriores Geocachers, hints da Cache, etc. Isto através de um programa instalado no PDA. O bom é que mediante a capacidade deles podes instalar diversas coisas, ao contrário dos GPSr dos carros.
Com alguma pesquisa encontras algo em PT e podes comparar com os preços com portes, dos sites estrangeiros.
Bem, de certo aqui no Fórum encontras amigos mais sabedores destes temas! Não exites em colocares qualquer questão, todos ajudam!
Boas aventuras!
Luís