Ola
Há alguns anos atrás tive conhecimento da Geocaching através de um amigo meu que na altura se lançou de uma forma voluntariosa nas vossas actividades.
Recordo que na altura de uma forma casual e sem me aperceber do que estava a fazer me vejo no meio de uma floresta no sul da Alemanha a andar á procura
de uma caixa para fazer uma troca de bonecos, na altura foi uma brincadeira, mas piorou dias depois, em Paris, tive que subir a Torre Eiffel para tirar uma foto
junto a uma placa no 3º andar, demonstração inequivoca de que a nossa presença por aquelas paragens tinha sido real, verdadeira e evidente para algumas pessoas
na net de que nós não "mentiamos".
Questionei-me na altura. Para que serve isto tudo? Qual o proposito?
Passados estes anos todos, devido á minha actividade de fim de semana (caminhadas pedestres), começei a imaginar aliar estas duas actividades numa só.
Poderei defenir tudo nesta frase: Caminhar com objectivo de maneira que este nos obrigue a caminhar.
Desta forma me apresento aqui neste forum para que possa aprender e......... cachetoriar...........
PS- sou da zona de Corroios - se alguem tiver uma dica para este sábado agradecia
Saudações "Cachetorianas"
Serip