Bons dias a todos!
Meu nome é Paulo, sou dos Açores, mais propriamente Ilha Terceira, e pratico geocaching á pouquissimo tempo. Qualquer coisa como 1 mês, 1 mês e meio a esta parte que dedico o tempo livre a procurar umas caches, entre outras coisas como o TT, Karate, etc...
Descubri o Goecaching após a compra de um GPSMAP 60Cx para os eventos todo terreno em que participo.
Tenho neste momento 23 caches encontradas por cá (são actualmente 27 as caches na ilha), e 4 colocadas.
Opto normalmente por colocar caches em sitios de interesse turistico e/ou paisagistico relevante pois acho que é uma optima maneira de dar a conheçer o que de bonito nós temos, para todos aqueles não locais e até aos próprios habitantes locais que por vezes não conheçem o meio onde vivem.
Pelo Geocaching.com uso o nick quase identico a este com a excepção do primeiro "i" ser na realidade um "L"...
Quando cá vierem á Terceira comuniquem com a malta para agendarmos umas "cachadas" porreiras!!!
Quem sabe mais logo mostro uma pequena aventura que fizemos á 2 semanas atrás de uma Geocache (GC1FG29
) local!
Um abraço e boas "cachadas"!
Paulo