Desde que me conheço como gente, que sempre adorei 2 coisas: campo e mapas!
![Happy [:)]](./images/smilies/icon_smilegc.gif)
Um belo dia uns grandes amigos nossos, que moram lá para os lados de Matosinhos (C & C) vieram visitar-nos a Lisboa e desafiar-nos para um "desporto" que praticavam: o Geocaching! Fizémos uma cache na zona do Guincho e ADORÁMOS.
Andámos uns tempos a "mastigar" a idéia, entretanto recebemos mais uma vez a visita da cegonha, resolvemos esperar até que o elemento mais novo começasse a andar e pronto, é agora, já temos um team de 4 elementos.

Depois de lidas as dicas e sugestões sobre os GPS, resolvemos que para nos iniciarmos não valia a pena fazer um grande investimento e comprámos um Tom Tom One IQ Routes Europa (só me falta descobrir como é que se consegue colocar as caches no GPS

Já nos registámos no site das Caches e descobrimos que temos caches, até quase à porta de casa, em sitios onde já passámos milhentas vezes eheheh, é só o tempo ficar um pouquinho melhor e lá vamos nós à procura de "taparueres"

E pronto, é o principio da história do nosso Geocaching que espero eu nos traga muita diversão, muita aprendizagem e muitas aventuras!

Bjs e abraços
GeoSweet Team