• Anúncios

Mais uma viciada :)

Apresentação de novos membros

Moderador: Moderadores

Mais uma viciada :)

Mensagempor dumont2 » segunda mai 25, 2009 15:49

Olá a todos!
Desde que me conheço como gente, que sempre adorei 2 coisas: campo e mapas! [:)] Sempre fiz férias, com o meu marido, desde sempre no campo, por montes e vales ou então de mapa na mão, por cidades, vilas,países, etc. o que sempre adorámos.

Um belo dia uns grandes amigos nossos, que moram lá para os lados de Matosinhos (C & C) vieram visitar-nos a Lisboa e desafiar-nos para um "desporto" que praticavam: o Geocaching! Fizémos uma cache na zona do Guincho e ADORÁMOS.
Andámos uns tempos a "mastigar" a idéia, entretanto recebemos mais uma vez a visita da cegonha, resolvemos esperar até que o elemento mais novo começasse a andar e pronto, é agora, já temos um team de 4 elementos. :-D

Depois de lidas as dicas e sugestões sobre os GPS, resolvemos que para nos iniciarmos não valia a pena fazer um grande investimento e comprámos um Tom Tom One IQ Routes Europa (só me falta descobrir como é que se consegue colocar as caches no GPS :( )

Já nos registámos no site das Caches e descobrimos que temos caches, até quase à porta de casa, em sitios onde já passámos milhentas vezes eheheh, é só o tempo ficar um pouquinho melhor e lá vamos nós à procura de "taparueres" :mrgreen:

E pronto, é o principio da história do nosso Geocaching que espero eu nos traga muita diversão, muita aprendizagem e muitas aventuras! :D

Bjs e abraços
GeoSweet Team
GeoSweet Team
dumont2
Micro

Registado: quarta mai 13, 2009 11:43

Re: Mais uma viciada :)

Mensagempor caixeiro_viajante » segunda mai 25, 2009 16:10

ora sejam bem-vindos vocês os 4 ao mundo dos tupperwares perdidos, as portas acabaram de se abrir :wink:

sempre bom encontrar malta conterrânea, espero-vos encontrar numa cache próxima, boa sorte para as vossas "caçadas" e que encontrem bons desafios :wink:

1abraço/beijos e boa estadia aqui por estes e quaisquer lados eehhee
João
http://www.bunker-studios.com :: FREELANCING AGENCY
Imagem

Imagem

Imagem
Imagem
caixeiro_viajante
Regular

Registado: domingo ago 10, 2008 21:28

Mensagempor Kinder » segunda mai 25, 2009 16:53

Sejam todos bem vindos a este mundo!"
Imagem
Kinder
Large

Registado: segunda dez 24, 2007 01:01

Mensagempor rifkind » segunda mai 25, 2009 17:45

Olá! Bem vindos!

dumont2 Escreveu:Depois de lidas as dicas e sugestões sobre os GPS, resolvemos que para nos iniciarmos não valia a pena fazer um grande investimento e comprámos um Tom Tom One IQ Routes Europa

Hã... E essas dicas foram relativamente a um bom modelo para Geocaching? Não conheço esse modelo em particular, mas os receptores da TomTom não costumam ser os mais simples para Geocaching, devido à sua tendência para ficar "agarrados" à estrada, mesmo quando a cache está 200 metros afastada para o terreno ao lado.
Mas como disse, não conheço esse modelo em particular.
rifkind
Site Admin

Registado: terça jun 24, 2003 18:32

Mensagempor dumont2 » segunda mai 25, 2009 20:39

Boa noite, e obrigada a todos pelas boas-vindas :-)
O objectivo era comprar um GPS que tivesse um bom software, ao nivel de opções de utlização e configuração, que fosse bom para estradas, em 1º lugar e igualmente razoavel, para nos iniciarmos no Geocaching. Não estavamos ainda a pensar comprar um Garmin ou outra marca mais específica, e como tal recolhemos opinioes de conhecidos que praticam a modalidade há algum tempo, e também li aqui opiniões de pessoas que dizem que fizeram 300 e tal caches com um Tom Tom, e que para iniciar servia perfeitamente, daí a decisão :??
Claro que como em tudo na vida, há opiniões que apontam para diversos quadrantes...
Em breve poderei dar a minha opinião, baseada nas MUITAS experiências que virei a ter, espero! :D
Bjs/abraços
GeoSweet Team
dumont2
Micro

Registado: quarta mai 13, 2009 11:43

Mensagempor rmatosinhos » segunda mai 25, 2009 21:23

Se foram viciados por malta de matosinhos já estão bem encaminhados pois matosinhos é a capital do vício.

Bem vindos ao viciante mundo dos caixotes.
ImagemImagem
rmatosinhos
Large

Registado: domingo ago 17, 2008 00:55

Mensagempor decas » terça mai 26, 2009 07:43

Então sejam todos muito bem vindos e que este jogo vos traga muito mais razões para sorrir...
Caixotinhos à porta de casa??? Isso já deve estar feito por esta altura não? ;)
Estou a brincar... Eu andei com uma 6 meses mesmo à porta de casa e passava lá todos os dias e olhava para o local e pensava: "É hoje... É hoje...". Até que um dia... foi!
Eu pratico o geocaching com um Ndrive e até agora nunca tive problemas. É certo que por vezes levamos mais tempo que os outros a encontra-las mas... ;) Haja espírito de aventura.

Pois então mais uma vez... Sejam bem vindos e umas boas cachadas!
Imagem
decas
Regular

Registado: segunda jan 12, 2009 14:59

Mensagempor aplicada » terça mai 26, 2009 11:32

bem vindos a este fabuloso mundo das caches :-D
Imagem
aplicada
Regular

Registado: quarta abr 16, 2008 15:40