o meu nome é Hugo e já estou registado no GC há cerca de 1 ano, apesar de me considerar geocacher digno do nome apenas desde o Natal de 2008. Tenho gostado muito deste passatempo e já descobri locais perto de minha casa (Coimbra) que nunca imaginava que existissem. Por isso, mesmo que nem todas as caches levem as cinco estrelas, acho que o saldo é altamente positivo, e vou continuar!
Até agora fiz 40 founds e estou a começar com os TBs. Esforço-me por lhes dar um sentido e relaciono-os com coisas que me marquem na vida, seja um livrou ou a música que tanto gosto de tocar. Um já segue o seu caminho (TB2X1JP) e outro ainda está em casa, à espera de um dia oportuno para seguir viagem (TB2J4Z8 - tenho medo que este seja pouco prático, mas vamos ver o que dá, pelo menos alguém o há-de ouvir

Em breve vou pôr a minha primeira cache, mas quero fazer mais algumas para aprender um pouco e ter a certeza que não levo ninguém a uma jornada frustrante. É que já fiz umas que 'fáchavôr!'
![disapprove [V]](./images/smilies/icon_smile_dissapprove.gif)
Bom, como tenho perguntas e perguntas para fazer no fórum, achei mesmo que estava na hora de me apresentar.
A todos umas boas cachadas!
Hugo