• Anúncios

que GPS adquirir?

Apresentação de novos membros

Moderador: Moderadores

que GPS adquirir?

Mensagempor pbarradas » sábado jul 12, 2008 20:40

Afinal ainda nem a primeira cache fiz, por várias razões, uma delas pelo facto do gps ter ficado sem bateria - apesar de supostamente ter a carga no máximo.

Epá digam-me das vossas sugestões estava a pensar adquiri o Garmin 60 pois é menos de 200€, alguém tem mais sugestões sobretudo baseadas na vossa experiência.

Eu actualmente tenho um gps que se vende no decatlon a 99€ e que sincroniza com o google maps registando lá o nosso trajecto.
pbarradas
Micro

Registado: sábado abr 12, 2008 23:39

Mensagempor MightyReek » sábado jul 12, 2008 20:53

Baseado na minha experiência recomendaria um Vista Hcx mas por tudo o que tenho lido, o GPS mesmo mesmo mesmo mesmo bom para isto é o 60 CSx.

Isto sem falar de preços claro...
Imagem
MightyReek
Extra Large

Registado: domingo jul 08, 2007 09:36

Re: que GPS adquirir?

Mensagempor salprata » sábado jul 12, 2008 20:59

pbarradas Escreveu:Afinal ainda nem a primeira cache fiz, por várias razões, uma delas pelo facto do gps ter ficado sem bateria - apesar de supostamente ter a carga no máximo.

Epá digam-me das vossas sugestões estava a pensar adquiri o Garmin 60 pois é menos de 200€, alguém tem mais sugestões sobretudo baseadas na vossa experiência.

Eu actualmente tenho um gps que se vende no decatlon a 99€ e que sincroniza com o google maps registando lá o nosso trajecto.

garmin 60, pode ser a versão mais baixa... faz tudo o que os outros da mesma serie fazem, pilhas ? são 2 das normais, se tiver sempre ligado dura umas 7 horas,

tenho o meu, garmin 60, há 2 anos, farto de andar aos tombos, nunca me deixou ficar mal

:lol:

Laura
salprata
Regular

Registado: sábado jul 12, 2008 10:06

Mensagempor cirgad » sábado jul 12, 2008 21:06

Bem vindo e não te esqueças - Procura muito bem porque elas estão sempre lá. ( ás vezes não )
Imagem
cirgad
Regular

Registado: domingo dez 30, 2007 21:41

Mensagempor bolacha » sábado jul 12, 2008 22:14

Bem vindo a este mundo maluco dos tupperwares :wink:
Imagem Imagem Imagem Imagem
bolacha
Extra Large

Registado: segunda dez 17, 2007 19:57

vou ver se troco este meu GPS

Mensagempor pbarradas » domingo jul 13, 2008 00:50

o meu gps recentemente adquirido tem um problema com a carga da sua bateria, pois marca bateria totalmente carregada e esgota-se de imediato, vou este domingo tentar trocar pelo menos por crédito na loja, pois já não vou levar outro igual. (GP Keymaze300) comprado no Decatlon.

Talvez ainda faça uma cache de tarde, se alguém vier à margem sul, apareçam para combinar um cache na zona (messenger: p28barradas@hotmail.com e skype: pedro.barradas)
pbarradas
Micro

Registado: sábado abr 12, 2008 23:39

Mensagempor Bringer » segunda jul 14, 2008 10:15

Os Garmins de caminhada são excelentes receptores de GPS para a prática de Geocaching. No entanto aconselho a comprares as novas versões "H" (Etrex Vista HCx, por exemplo), pois têm tendencialmente maior precisão e sensibilidade.

Boas cachadas!
Imagem
Bringer
Large

Registado: sábado jul 14, 2007 00:00

Mensagempor Team CRL_2351 » segunda jul 14, 2008 14:43

Bem vindo ao fantástico mundo da caça aos caixotinhos! :D

Espero que encontres o companheiro ideal (GPS) de caçada... :wink:
Imagem
Team CRL_2351
Large

Registado: sábado jan 05, 2008 12:28

Mensagempor PauloMartins » terça jul 22, 2008 21:23

Tenho um Garmin 60 e até agora não me tem deixado ficar mal.
Podia ter mapa...podia ser a cores...mas é robusto, dá para encontrar umas caches por aí e se não quiseres gastar muito dinheiro é uma opção (boa).
Imagem
PauloMartins
Small

Registado: segunda abr 24, 2006 11:05

Voltar para Apresentações

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes