Olá a todos!
Ora como tenho andado a ganhar coragem para colocar aqui um comentário, da minha apresentação, e mais qualquer coisa, decidi, antes de me apresentar, documentar-me bem acerca do Geocaching. Se me permitem, já conheço há algum tempo este desporto, no entanto, e como não tinha GPS, fui adiando a experiência, minha e da minha namorada.
Não terá nenhum mal se vos disser que ainda nao fui à "caça", mas que no entanto estou em pulgas/curioso para decobrir a primeira cache.
Quanto à minha apresentação, chamo-me "ben-samurai", tenho 29 anos sou da Cidade dos Templários, e sei que nestas bandas existem algumas caches. Será por estas bandas que iniciarei o meu novo hobby.
Devo informar também, que pratico ténis, dou uns toques na bola de futebol quando tenho disponibildade (mas sou um matreco), e o Geocahing vem no seguinte de eu/minha namorada termos adquirido umas bicicletas (para além do GPS) e agora podermos irmos mais vezes apreciar a natureza.
Já tive um um pequeno Samurai, que infelizmente tive de vender devido a razões profissionais. Devo dizer que me custou bastante, a venda daquele Grande Pequeno jipe, mas teve de ser...
Em relação ao geocaching, cá estou a iniciar-me nestas andanças, que, sinceramente espero que por cá ande durante muito e muito tempo a descoberta.
Só mais uma coisita, pois o texto já vai longo. Como costumo ir fim de semana sim, fim de semana não a coimbra, vou tentar fazer umas caches pela cidade do mondego também.
Enfim, espero ter feito uma apresentação, não sucinta, mas eficaz.
Até mais breve, e boas caches para todos!!
Ah, e obrigado pelas vossas opiniões e ajudas, que são bastante precisosas para que se inicia nestas andanças!
O meu muito Obrigado!