Cumprimentos a todo o pessoal Geocacher, que pelo que já deu para perceber, está presente um pouco por todo o Portugal. E ainda bem que assim é.

Iniciamo-nos à pouco nestas andanças e devo dizer que, de inicio, nunca pensamos que nos íamos divertir tanto. Já conhecemos bastantes locais interessantes e que sem o Geocaching nós provavelmente nunca teríamos dado com eles. E à pala de tudo isto andamos viciados, um fim de semana já não sabe tão bem sem uma caçada a uma nova cache. hehehe

Ainda andamos a descobrir tudo o que envolve o Geocaching e agora vim dar com o Geocaching-pt que me parece bastante útil e que me vai ajudar bastante espero eu, pois como qualquer bom Geoacacher também já andamos a magicar a colocação de novas caches, mas só quando tivermos mais uns founds na nossa conta.

Já agora gostava que me dissessem se possível onde posso adquirir uma Geocoin ou um Travel Bug caso queira lançar algum?É que o site que te dessas coisas em Portugal parece que foi de férias e teima em não voltar.

Bem, esperamos encontrar e conhecer muitos Geocachers que por ai andam e em breve participar nos encontros que o pessoal organiza.

Boas caches