• Anúncios

"Mais uma dupla Geocacher para a familia"

Apresentação de novos membros

Moderador: Moderadores

"Mais uma dupla Geocacher para a familia"

Mensagempor JMatoZ_Susanna » sexta set 28, 2007 21:57

Cumprimentos a todo o pessoal Geocacher, que pelo que já deu para perceber, está presente um pouco por todo o Portugal. E ainda bem que assim é. :D Iniciamo-nos à pouco nestas andanças e devo dizer que, de inicio, nunca pensamos que nos íamos divertir tanto. Já conhecemos bastantes locais interessantes e que sem o Geocaching nós provavelmente nunca teríamos dado com eles. E à pala de tudo isto andamos viciados, um fim de semana já não sabe tão bem sem uma caçada a uma nova cache. hehehe :P Ainda andamos a descobrir tudo o que envolve o Geocaching e agora vim dar com o Geocaching-pt que me parece bastante útil e que me vai ajudar bastante espero eu, pois como qualquer bom Geoacacher também já andamos a magicar a colocação de novas caches, mas só quando tivermos mais uns founds na nossa conta. :o Já agora gostava que me dissessem se possível onde posso adquirir uma Geocoin ou um Travel Bug caso queira lançar algum?É que o site que te dessas coisas em Portugal parece que foi de férias e teima em não voltar. :lol: Bem, esperamos encontrar e conhecer muitos Geocachers que por ai andam e em breve participar nos encontros que o pessoal organiza. :wink: Boas caches :P
JMatoZ_Susanna
Micro

Registado: sexta set 28, 2007 21:37

Mensagempor MightyReek » sexta set 28, 2007 22:13

Bem vindos a este mundo louco.

Quanto as vossas questões relativamente a compra de TBs e Geocoins posso dizer que por vezes a malta junta-se e compra em conjunto para poupar nos portes. É dar uma olhadela na secção Trackables....
Imagem
MightyReek
Extra Large

Registado: domingo jul 08, 2007 09:36

Bem vindos

Mensagempor lamas » sábado set 29, 2007 00:36

Bem vindos ao fantástico mundo da busca incessante pelo tupperware escondido no meio do mato...

Iamos aconselha-los a largarem o geocaching antes de se viciarem, mas parece que não vamos a tempo... 8)

Olhem... tomem a medicação a horas e nas doses certas, pronto... :lol:
Imagem
ImagemImagem
lamas
Regular

Registado: terça ago 31, 2004 00:09

Mensagempor zoom_bee » sábado set 29, 2007 10:38

:D sejam muito bem vindos!

Espero que se divirtam a conhecer novos recantos deste nosso lindo país cheio de surpresas.
Imagem
zoom_bee
Site Admin

Registado: quarta abr 23, 2003 16:07

Mensagempor Bringer » sábado set 29, 2007 11:00

Bem vindos à geoloucura!

Não se admirem se, daqui a uns tempos, andarem uns senhores de bata branca atrás de vocês. :D

Espero que se divirtam muito!
Abraços
Imagem
Bringer
Large

Registado: sábado jul 14, 2007 00:00

Mensagempor alieri » sábado set 29, 2007 14:09

bemvindos!!! espero que se divirtam bastante, pelo menos antes de perceberem onde se vieram meter ...quero dizer: medicação, batas brancas, vicio...?! cuidado, tenham muito cuidado....depois de começar não se consegue parar :D
ah, os meus TB vieram do site alemão geocachingshop.de - há uns meses tinha os melhores preços, e a encomenda chegou numa semana.
alieri
Moderador

Registado: quarta mai 09, 2007 21:08

Mensagempor prodrive » sábado set 29, 2007 17:03

Sejam bem-vindos ao Geocaching. Há por aí muitas caches interessantes por descobrir. Preparem-se para umas belas aventuras :wink: .
prodrive
Extra Large

Registado: sábado jun 17, 2006 00:25

Mensagempor mtrevas » sábado set 29, 2007 22:06

Lamento informar mas a prática de Geocaching pode causar dependência!... com o já devem ter percebido!!

Bem vindos Amigos.
Imagem
mtrevas
Large

Registado: terça fev 27, 2007 15:09

Mensagempor lopesco » sábado set 29, 2007 23:46

Bem vindos!

Abreijos!
Imagem
lopesco
Extra Large

Registado: segunda Oct 10, 2005 12:51

Mensagempor Kelux » domingo set 30, 2007 10:06

Bem vindos pesquisa no forum das trackbles que existe la muita informação sobre tb's e geocoins
Kelux
Large

Registado: quarta jun 27, 2007 08:31

Mensagempor JMatoZ_Susanna » domingo set 30, 2007 13:39

Obrigado pessoal. :D Realmente o vicio já não nos larga, mas um vicio saudável como este até sabe bem. :P

Já vimos que para além de bons sítios que vamos conhecer também vamos conhecer pessoal porreiro. Bendita a hora em conhecemos o Geocaching, a partir desse dia nunca mais tivemos fins de semana monótonos. :lol:

Em relação à minha dúvida com os TB e as Geocoins, já estou esclarecido e já sei onde as encontrar. Obrigado pelas dicas que nos deram até agora. :wink:
JMatoZ_Susanna
Micro

Registado: sexta set 28, 2007 21:37

Mensagempor Silvana » segunda Oct 01, 2007 11:15

Sejam muito bem-vindos! E divirtam-se! :wink:
"Há sítios no mundo que são como certas existência humanas: tudo se conjuga para que nada falte à sua grandeza e perfeição. Este Gerês é um deles." - M. Torga
Silvana
Large

Registado: segunda set 11, 2006 11:47

Voltar para Apresentações

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes