Torgut Escreveu:Eu tenho um QTek desses; funciona sem problemas com a antena interna.
Então pode ser do software ou confuguração do software...
Uso o BeeLineGPS e tu?
Moderador: Moderadores
hoggy Escreveu:Torgut Escreveu:Eu tenho um QTek desses; funciona sem problemas com a antena interna.
Então pode ser do software ou confuguração do software...
Uso o BeeLineGPS e tu?
hoggy Escreveu:lopesco Escreveu:Bem vindo!
Abreijos!
Porra!!! tava a ver... Abreijos!!!! pareceu-me beijos LOL mas tá bem visto, assim dá para os dois lados.
Já agora só a titulo de info, Já tenho o BeeLineGPS v.180 registado....o que passei para achar.... mas até parece porreiro embora ainda tenha de tirar o curso. Não curti só uma coisa, na parte dos waypoints, aparece o Nome da CAhe como GC12ABT etc em vez da descrissão... Torna um pouco confuso e só indo a Waypoint management é que podemos ver que o ficheiro GS!"ABT corresponde á cache tal e tal... de resto pelo que tou a ver tá bem porreiro
dakidali Escreveu:hoggy Escreveu:lopesco Escreveu:Bem vindo!
Abreijos!
Porra!!! tava a ver... Abreijos!!!! pareceu-me beijos LOL mas tá bem visto, assim dá para os dois lados.
Já agora só a titulo de info, Já tenho o BeeLineGPS v.180 registado....o que passei para achar.... mas até parece porreiro embora ainda tenha de tirar o curso. Não curti só uma coisa, na parte dos waypoints, aparece o Nome da CAhe como GC12ABT etc em vez da descrissão... Torna um pouco confuso e só indo a Waypoint management é que podemos ver que o ficheiro GS!"ABT corresponde á cache tal e tal... de resto pelo que tou a ver tá bem porreiro
Podias dizer-me onde achaste o BeeLine registado?
mail: dakidali arroba g mail ponto com
Torgut Escreveu:EU não uso nada, porque não uso esse PDA para Geocaching. Contudo, reporto-me a quando fiz os devidos testes, e na altura usei toda a cangalhada existente por ai, à vez. Por acaso nunca mexi em parâmetros de static navigation, nunca me deparei com eles e nunca tive problemas relacionados.
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 7 visitantes