Moderador: Moderadores
Manchanegra Escreveu:PS: Almoçamos para a semana e vamos procurar umas caches ai proximo do teu estaminé. Procura ai "Petals around the Rose", resolve o enigma e eu vou lá contigo para me rir um bocadinho.
btrodrigues Escreveu:Manchanegra Escreveu:PS: Almoçamos para a semana e vamos procurar umas caches ai proximo do teu estaminé. Procura ai "Petals around the Rose", resolve o enigma e eu vou lá contigo para me rir um bocadinho.
A petals está no estaleiro...
Manchanegra Escreveu:PS: Almoçamos para a semana e vamos procurar umas caches ai proximo do teu estaminé. Procura ai "Petals around the Rose", resolve o enigma e eu vou lá contigo para me rir um bocadinho.
MAntunes Escreveu:Olá,
Sim, é passares a ser membro pagante (Premium Member) e terás acesso aos Pocket Queries.
MAntunes Escreveu:terão que as descodificar no terreno, usando a chave de descodificação manual, que está presente na pagina html, tal como eu e outros fazíamos quando começámos no geocaching...
samjunho Escreveu:
Combinado!! Pagas tu! Isto para te livrares da minha resposta sobre os UMM's. Não te quero envergonhar também neste grupo.
Eduardo
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante