• Anúncios

Nova familia de exploradores - Oliveira

Apresentação de novos membros

Moderador: Moderadores

Nova familia de exploradores - Oliveira

Mensagempor maggsaoliveira » sábado Oct 13, 2012 21:21

Olá a todos

depois de ver uns artigos e ter iniciado este tipo de passeios com o meu marido e os meus dois filhotes de 8 e 10 anos resolvi tentar saber mais deste conceito de geocoaching pois deve ser algo FANTASTICO de fazer e em familia.

Que dicas me dão?

Onde devo procurar?

Tem de ser percursos para irmos os 4!

Moramos em Palmela... assim gostaria de começar por explorar esta zona: Sesimbra, Lisboa, Arrábida, Alcochete, enfim... aconselhem-me por favor.

Fico á espera e estou com muita expetativa de experimentar um passeio talvez já no proximo fim de semana...

Obrigado...
maggsaoliveira
Micro

Registado: sábado Oct 13, 2012 20:57

Re: Nova familia de exploradores - Oliveira

Mensagempor Scylla » domingo Oct 14, 2012 03:15

Boa noite, não sei se conhece alguém que pratique, se conhecesse o melhor era acompanhar para começar logo na prática ;)
Primeiro ponto tem que se inscrever no site geocaching.com, como são 4 podem criar uma conta com um nome de equipa! Segundo ponto tem que ter um dispositivo com gps, um gps outdoor ou até um telemóvel que tenha gps, depois é fácil basta passar as caches para o gps e ir pro terreno ;) Convém que as primeiras caches a serem feitas sejam de dificuldade baixa e terreno baixo! Se procurar bem pelo forum ou no google de certeza que encontra tutoriais a explicar todos os passos tim tim por tim tim :-)

Boas cachadas :-D

ps: já agora pode dar uma vista de olhos ;) http://www.bigtimecaching.com/
Scylla
Micro

Registado: quinta jul 12, 2012 19:07

Re: Nova familia de exploradores - Oliveira

Mensagempor rifkinda » domingo Oct 14, 2012 21:31

Bem vindos!
Eu diria para começares em lugares que conheçam. Dêem uma olhadela no mapa das caches e escolham um passeio numa zona conhecida para começar, com caches de terreno baixo e dificuldade baixa.
rifkinda
Moderador

Registado: quinta mar 31, 2005 13:17

Voltar para Apresentações

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes