• Anúncios

Mais vale tarde que nunca...

Apresentação de novos membros

Moderador: Moderadores

Mais vale tarde que nunca...

Mensagempor dentinhos » sábado Oct 13, 2012 00:37

Já a algum tempo que frequento este forum, mas apenas como observador... para ir aprendendo qualquer coisita.
Entretanto hoje dei-me conta que nunca tinha sequer chegado a fazer a apresentação (isto não tem sido fácil porque quando seleciono enviar, dá o badagaio à internet e nunca tenho o post publicado [:(] ...)
Como mais vale tarde que nunca, aqui está ela:

Sou da Mealhada, um belo local com muito leitão, bom vinho e algumas caches.
Gosto bastante de procurar esses tesourinhos, mas como uma pessoa tem de trabalhar e afins, lá vou procurando uma cache de vez enquando, tendo uma média fantástica nas stats do geocaching de 0,1 caches por dia :oops: , perfazendo total impressionante de trinta e tal caches descobertas!!!
Entretanto, já escondi 3 desses tesourinhos :D , muito fáceis de encontrar... em zonas totalmente inférteis destas caixinhas misteriosas, a ver se elas fazem o trabalho delas e se multiplicam por geração espontânea... até agora ainda não resultou, mas há que lhes dar tempo e ver o que acontece.

Básicamente está tudo dito.
Um abraço a todos e boas cachadas!!!
dentinhos
Micro

Registado: segunda fev 27, 2012 01:09

Re: Mais vale tarde que nunca...

Mensagempor rifkinda » sábado Oct 13, 2012 10:00

Bem vindo!
Mealhada, boa terra! Já comi muitas sandes de leitão por aí! 8-)

Por acaso, geocaching na Mealhada ainda não fizemos (pelo menos que me lembre). Desde que fizeram mais e melhores estradas para esses lados, deixou-se de se passar mesmo pela Mealhada e passamos mais ao lado. Mas a vontade de ir comer leitão outra vez, como só aí se come, pode ser que nos leve para esses lados qualquer dia outra vez! :wink:
rifkinda
Moderador

Registado: quinta mar 31, 2005 13:17

Voltar para Apresentações

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes