• Anúncios

Apresentação genios_de_gibraltar

Apresentação de novos membros

Moderador: Moderadores

Apresentação genios_de_gibraltar

Mensagempor genios_de_gibraltar » quinta mai 31, 2007 13:59

Olá a todos

Apesar de já estarmos registados neste site desde Setembro de 2004, não se tinha ainda feito a apresentação da praxe. Mais vale tarde que nunca... :?

O nome da equipa tem a ver com uma ida ao dito Rochedo no Verão de 2003, remotos tempos primevos esses em que ainda não sabíamos o que era o geocaching (apesar de profissionalmente estarmos todos nos SIG ou afins).

Em 2004 fizemos algumas caches, uma das quais um geo-evento no Parque das Nações, muito bem organizado, mas por razões académicas (leia-se tese) houve uns largos meses em que tudo isto do GC ficou em banho-maria. Talvez a única actividade nesse interregno tenha sido a criação do artigo Geocaching na wikipédia lusófona que já vi ter servido de base para o wiki aqui do GC@PT.

Neste momento a equipa está, digamos, espacialmente distribuída: Alex (eu que escrevo isto) em Lisboa, Joana e João Paulo em Londres (leia-se tese).

Por isso, e até ao regresso possível e esperado de 2/3 da equipa, ou esta se reforça com novos membros ou um novo grupo de caçadores de caches se forma com um registo diferente aqui neste site e no geocaching.com. A época de contratações está aberta!

Ah, o receptor de serviço é um dos "amarelinhos" com nome do circum-navegador que morreu nas Filipinas. Nunca falha! :D

Cump.'s a todos
As caches são como os ratos: no campo são maiores.
Imagem
genios_de_gibraltar
Small

Registado: quarta set 01, 2004 23:43

Mensagempor Torgut » quinta mai 31, 2007 16:27

O que me faz lembrar de um probolema: se o homezinho patinou nas Filipinas, não circum-navegou nada, como os castelhanos gostam de sublinhar. As almas penadas que regressaram sim; o pai desse 210 não.
O meu blog geocachiano:
http://papacaches.wordpress.com

Imagem
Torgut
Extra Large

Registado: terça jul 06, 2004 00:59

Mensagempor genios_de_gibraltar » quinta mai 31, 2007 17:18

Torgut Escreveu:O que me faz lembrar de um probolema: se o homezinho patinou nas Filipinas, não circum-navegou nada, como os castelhanos gostam de sublinhar. As almas penadas que regressaram sim; o pai desse 210 não.

Pois é, bem observado. Digamos que o resto da viagem foi "por el cano" fora (quem não entender vá estudar).
As caches são como os ratos: no campo são maiores.
Imagem
genios_de_gibraltar
Small

Registado: quarta set 01, 2004 23:43

Mensagempor lopesco » quinta mai 31, 2007 20:37

Boas!

Bem vindos!

Já agora, se dizes que o teu mundo é os Sigs, como te chamas? É que eu também andei por esses mundos...

Abreijos!
Imagem
lopesco
Extra Large

Registado: segunda Oct 10, 2005 12:51

Voltar para Apresentações

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante