Ora entao muito boa tarde a todos
Ja tinha ouvido falar do geocaching a bastante tempo, e até ja tinha visitado o site.
Há uns dias atrás, em conversa com uns amigos voltou o tema, nada de muito aprofundado, apenas alguma partilha de conhecimentos (nada de experiencias) e nesse mesmo dia decidi pesquisar um pouco mais sobre o assunto, gostei do que vi!
Entretanto fiz o meu registo, e passo entao formalmente á minha apresentação.
Chamo-me Bruno, tenho 32 anos e moro no distrito de Setubal.
Para além da paixão pelo desporto e actividades outdoor, de um ou outro hobbie bem mais agressivo e rico em adrenalina, que preenche alguma parte do meu tempo, há que arranjar espaço para tudo e penso que o geocaching é uma actividade que encaixa na minha maneira de ser.
claro está que o meu desporto favorito e o ideal de uma tarde de sabado ou domingo nao é ir passear para o centro comercial, e nao pondo de parte as zonas mais urbanizadas a minha intenção é jogar em contacto com a natureza (serras, montes, rios) espero passar bons momentos e conhecer novos locais com este jogo/passatempo contando para isso a ajuda do pessoal mais experiente e tirando o maximo partido aqui do forum
Abraço
Bruno Claudio