• Anúncios

Olá! Newbie vimaranense

Apresentação de novos membros

Moderador: Moderadores

Olá! Newbie vimaranense

Mensagempor DanaOHara » terça abr 10, 2012 20:59

Sou a Diana, tenho 24 anos, sou de Guimarães (Caldas das Taipas) e tive na semana passada a minha primeira experiência (hospital psiquiátrico abandonado - Paredes de Coura). Apesar de não ter sido perfeita pelo facto de me ter levado a desafiar as minhas vertigens :oops:... ainda assim foi sensacional e deu-me vontade para continuar. Daí me ter registado e ter imensa curiosidade em relação a tudo isto do geocaching :)
DanaOHara
Micro

Registado: sábado abr 07, 2012 15:20

Re: Olá! Newbie vimaranense

Mensagempor hfilipe » quarta abr 11, 2012 08:24

Ola Diana!
Eu também sou de Guimarães e, todos os meses, temos há um encontro de geocachers, o GetTogether@Guimarães. É sempre na última terça-feira de cada mês, o próximo é no dia 24 de abril, no centro comercial Espaço Guimarães.
Se quiseres aparecer, poderás conhecer alguns geocachers das redondezas, tirar dúvidas e conversar sobre tudo o que anda à volta do geocaching. Mais próximo da data eu envio-te um lembrete!

Se entretanto tiveres alguma dúvida ou precisares de ajuda vai colocando aqui a questão que aparece sempre alguém para tentar ajudar.

Começaste logo por uma das melhores caches do país. Se a conseguiste superar já não há que ter medo das próximas!
hfilipe
Extra Large

Registado: segunda nov 16, 2009 13:19

Mensagempor DanaOHara » quarta abr 11, 2012 09:58

Obrigada Filipe pela simpatia!

Irei tentar ir a esse encontro e agradeço pela informação :-)

Sim, eu consegui porque estava com um grupo fantástico. Sozinha creio que nunca teria conseguido!

DanaOHara
Micro

Registado: sábado abr 07, 2012 15:20

Mensagempor razalas » quarta abr 11, 2012 16:02

Bem vinda!

Mais uma geocacher Vimaranense para se juntar a nós no GetTogether@Guimarães :-D
Imagem
razalas
Small

Registado: domingo fev 14, 2010 22:53

Voltar para Apresentações

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes