• Anúncios

Geocaching + Downhill/MT Cycling

Apresentação de novos membros

Moderador: Moderadores

Geocaching + Downhill/MT Cycling

Mensagempor tonisimoes » quinta abr 05, 2012 14:25

Ora boas,
O meu nome é António Simões, 22 anos, comecei recentemente a interessar-me por Downhill e Mountain-biking em geral, e ocorreu-me que talvez fosse interessante misturar Geocaching com isso.
Já cheguei a participar em cache-hunting com amigos, embora nunca o tenha feito individualmente e de iniciative própria, simplesmente nunca arranjei o tempo.
No entanto há uns dias reparei num vídeo postado na conta GoGeoCaching do YouTube em que alguém teve a brilhante ideia de misturar esses dois mundos.

http://www.youtube.com/watch?v=MjLm8AI-UHc
[Que é também o vídeo da minha assinatura.]
A ideia agradou-me bastante, parece-me realmente genial uma vez que percursos downhill/ de montanha são fantásticos para caches.
Portanto basicamente a minha ideia era juntar uns quantos gajos porreiros daqui e fazermos um grupo precisamente disso, Geocaching-biking na montanha, ou mesmo na cidade, poderia-se ir progredindo de terreno.
Vivo em Pombal, alguém que seja da zona que apite ;)
tonisimoes
Small

Registado: quinta abr 05, 2012 14:01

Re: Geocaching + Downhill/MT Cycling

Mensagempor danylp » quinta abr 05, 2012 23:41

Como praticante de downhill, confesso que me faz alguma confusão pensar misturar a velocidade e adrenalina do downhill com a calma e paciencia exigida na procura de caches :P

Mas sem duvida que existem vários trilhos de downhill em locais muito interessantes, com grandes vistas e que era bom todos poderem visitarem. Normalmente são é bastante tecnicos o que torna a chegada lá complicada (se não impossivel) para quem não pratica. Talvez os trilhos dedicados a MT sejam mais acessiveis a todos.

Pena não ser dessa zona, senão poderias contar com mais um para o grupo, tudo que meta bikes, montanha e natureza, eu estou lá xD
danylp
Micro

Registado: quarta mar 14, 2012 14:38

Voltar para Apresentações

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes