Descobri através do Facebook esta nova realidade mundial enquanto "desporto de lazer/aventura", confesso que a cada dia que passa fico mais fascinado com tudo isto, apesar de ainda ter muitas dificuldades em interpretar tudo isto ex: siglas, pistas, coordenadas, terminologia, etc.
O meu nick no geocaching é carloslisboa
Tenho 47 anos, sou natural de Lisboa, mas resido na margem sul do Tejo, concelho da Moita. Apesar de ser um novato nestas andanças, gostaria muito de também criar um roteiro de 8 caches, que de alguma forma pudesse divulgar um pouco desta terra que tanto gosto e nela resido. Para ser mais abrangente a todos, pensei em criar caches de nível 1 ou 1,5. A minha dúvida prende.se com o tipo de cache, isto é, 8 caches tradicionais
ou uma multi-cache
e toda a logística que isto possa envolver. Peço desculpas ao forum se este não é o local próprio para levantar este tipo de questões, mas ainda não conheço bem todas as opções/atalhos deste site. Toda a ajuda é bem-vinda e desde já fico grato pelo vosso apoio.O meu abraço sincero a todos, com votos de muitas e boas cachadas.
Carlos Lisboa