• Anúncios

Apresentação

Apresentação de novos membros

Moderador: Moderadores

Apresentação

Mensagempor resende1981 » segunda fev 27, 2012 11:07

Olá sou o Rui e sou de Aveiro.

Já fiz geocaching uma vez com um amigo em Aveiro uma vez, mas devido a não ter GPS nunca mais o fiz... Agora tenho um Android com GPS e registei-me neste fórum com o intuito de aprender a começar a fazer geocaching regularmente.

O meu objectivo inicial é encontrar uma aplicação para ter no tlm para começar a praticar... :D

Cumprimentos
resende1981
Micro

Registado: segunda fev 27, 2012 10:56

Re: Apresentação

Mensagempor rifkinda » segunda fev 27, 2012 12:31

Olá, bem vindo.
Dá uma espreitadela à secção software, que de certeza encontrarás sugestões de programas para usar no teu Android.
rifkinda
Moderador

Registado: quinta mar 31, 2005 13:17

Mensagempor Carlytos » segunda fev 27, 2012 14:25

resende1981 Escreveu:Olá sou o Rui e sou de Aveiro.
Já fiz geocaching uma vez com um amigo em Aveiro uma vez, mas devido a não ter GPS nunca mais o fiz... Agora tenho um Android com GPS e registei-me neste fórum com o intuito de aprender a começar a fazer geocaching regularmente.
O meu objectivo inicial é encontrar uma aplicação para ter no tlm para começar a praticar... :D
Cumprimentos

Rui, sou de Ovar... se quiseres passar por cá, serás bem recebido e ainda te acompanho aí numas cachadas!
A melhor aplicação, segundo dizem, é o c:geo, mas eu utilizo o Geobeagle, para mim, o melhor!

Mas se quiseres gastar certa de 7€, tens a aplicação oficial da Groundspeak (dona do geocaching)!

Abraço
Carlytos
Large

Registado: quinta abr 02, 2009 10:03

Mensagempor resende1981 » segunda fev 27, 2012 14:37

Obrigado pelas boas vindas.

Ainda estou muito verde nisto, hoje à noite com mais calma vou pesquisar melhor. Mas independentemente do programa tenho que depois carregar lá as caches certo?

Carlytos certamente irei a OVAR e desde já obrigado pelo convite ;)) Achas que vale a pena comprar essa aplicação que mencionaste?
resende1981
Micro

Mensagempor Compadri » domingo mar 04, 2012 11:42

Olá e bem vindo...

Se algum dia vieres para os lados de Moura (Alentejo) e precisares de ajuda não hesites em contactar.

Espero que gostes do Geocaching
Compadri
Small

Registado: sábado mai 12, 2007 14:47

Mensagempor Carlytos » domingo mar 04, 2012 21:23

resende1981 Escreveu:Carlytos certamente irei a OVAR e desde já obrigado pelo convite ;)) Achas que vale a pena comprar essa aplicação que mencionaste?

Resende, vens cá a Ovar e eu ensino-te a tê-la de "graça"... :D
Eu comprei-a e não me arrependo!
Abraço
Carlytos
Large

Mensagempor resende1981 » segunda mar 05, 2012 09:53

Obrigado Compadri pelas calorosas boas vindas!!!! Certamente irei ao Alentejo!

Carlytos agora com o bom tempo irei a Ovar um dia fazer geocaching, e aí conto com a tua experiência para me dares umas dicas [:P]

Saquei o C-Geo do market, hoje à noite devo ir experimentar, mas aquilo parece-me que só tem bussola... :?
De qualquer das maneiras tenho-me desenrascado e tenho feito alguma coisa por Aveiro, por enquanto só à noite mas tem sido bem divertido... :clap:
resende1981
Micro

Mensagempor Carlytos » segunda mar 05, 2012 10:39

Tens PM
Carlytos
Large

Voltar para Apresentações

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes