• Anúncios

Apresentação

Apresentação de novos membros

Moderador: Moderadores

Apresentação

Mensagempor Luciana Picon » segunda fev 06, 2012 19:19

Olá a todos , chamo-me Luciana e junto com minha família (marido e um casal de filhotes ) estamos querendo começar nessa atividade tão interessante :) . Alguém pode me dar algumas dicas de cash simples na cidade ? Moramos próximo de Lisboa. obrigada
Luciana Picon
Micro

Registado: segunda fev 06, 2012 12:03

Re: Apresentação

Mensagempor rifkinda » segunda fev 06, 2012 19:33

Olá!
Bem vindos ao fórum e a esta actividade.

Caches fáceis em Lisboa... começa por uma cache perto de casa, que conheças bem a zona e com nível de dificuldade e terreno fáceis.
E já agora... aparece no próximo meetup de Lisboa que é já na próxima 6ªF, entre as 20h e as 23h no Monumental no Saldanha. Certamente haverá um grupo irá procurar caches depois do encontro e poderás acompanhá-los.

Rifkinda
rifkinda
Moderador

Registado: quinta mar 31, 2005 13:17

Mensagempor Luciana Picon » segunda fev 06, 2012 19:39

Obrigada pela resposta !! Onde procuro a lista de cashes aqui da minha zona ? Quanto ao encontro, nessa 6 f não posso , mas agradeço o convite . Continuação de uma noite feliz Luciana
Luciana Picon
Micro

Mensagempor rifkinda » segunda fev 06, 2012 22:02

As listagens de caches e respectivas coordenadas, podes ver no site www.geocaching.com . (Há outros sites com listagens de caches, mas este é o que reúne uma maior quantidade de caches)
Se ainda não tens uma conta aberta neste site, sugiro que abras uma, para poderes ter acesso às coordenadas.

Depois na página www.geocaching.com/seek , podes procurar por caches na proximidade de uma dada coordenada, por um palavra que esteja no nome da cache, ou por país/distrito, entre outros tipos de pesquisa.
Explora o site (e a nossa wiki também) e vais ver que num instante já estás à vontade como peixe na água.
rifkinda
Moderador

Mensagempor Luciana Picon » segunda fev 13, 2012 12:27

Olá Rifkinda, tudo bem ?
Esse fdsemana , tentamos nossa 1ª cashe mas foi frustrada :(
Fomos à igreja de Santo Andre em Mafra e depois de muito procurar, em um frio de rachar, resolvemos desistir .
Foi pena pelas cças....
Talvez seja melhor fazermos outra vez com alguem experiente junto.
Grande abraço
Luciana
Luciana Picon
Micro

Mensagempor Luciana Picon » segunda fev 13, 2012 12:36

Tenho uma duvida , a coordenada que vemos é mesmo do cashe ou é do local como um todo ?
Desculpe a ignorancia :P
Abração
Luciana
Luciana Picon
Micro

Mensagempor rifkinda » segunda fev 13, 2012 13:00

Em geral é a coordenada da cache.
Só não é caso, quando se trata de caches do tipo mistery, em que temos de decifrar um enigma para chegar às coordenadas correctas e no caso de multi caches, em que a coordenada dada é só do primeiro ponto, e tens de percorrer vários pontos para chegar à cache final.
rifkinda
Moderador

Mensagempor Compadri » segunda fev 13, 2012 20:41

Olá e bem vindo...

Se algum dia vieres para os lados de Moura (Alentejo) e precisares de ajuda não hesites em contactar.

Espero que gostes do Geocaching
Compadri
Small

Registado: sábado mai 12, 2007 14:47

Mensagempor Luciana Picon » quarta fev 15, 2012 16:21

Obrigada compadri :D Na verdade por enquanto estamos tentando entender "a coisa " em si kkkk
Tivemos uma primeira cashe frustrada mas nao vamos desistir !!!
Luciana Picon
Micro

Voltar para Apresentações

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes