• Anúncios

Olá a todos os Geocachers!

Apresentação de novos membros

Moderador: Moderadores

Olá a todos os Geocachers!

Mensagempor pollykc » terça jan 10, 2012 12:23

Finalmente, após alguns meses de Geocaching decidi inscrever-me no fórum e partilhar aqui algumas experiências que vou vivendo com o Geocaching.
Iniciei-me no Geocahing por mero acaso, ao pesquisar no google por um antigo Padre da minha terra, descobri esta
cache: http://www.geocaching.com/seek/cache_de ... 7f4db92b17

Sem perceber nada do que era isto do Geocaching comecei a pesquisar e nessa mesma semana decidi tentar a minha sorte.
Embora ainda com poucas caches feitas (menos de 20) estou entusiasmada com este jogo, e desta forma consigo dar asas a outro hobbie que tanto gosto, a fotografia!

As minhas "cachadas" são sempre acompanhadas do user Olibeira, e estamos ainda a vias de decidir de nos transformamos numa Team, ou se permanecemos como 2 geocahers individuais...

Boas cachadas!
pollykc
Micro

Registado: terça jan 10, 2012 12:07

Re: Olá a todos os Geocachers!

Mensagempor rifkinda » terça jan 10, 2012 12:53

Bem vindo ao fórum!
Obrigada pelo relato de como descobriste esta actividade.

Como gostas de fotografia, sugiro que dês uma espreitadela à secção de concursos do fórum. Acaba hoje o período de inscrição para fotografias que tiraste em caches (e que colocaste no respectivo log) a que foste no mês passado, mas pode ser que ainda queiras participar. Se não tiveres tempo este mês, contamos com a tua participação nos próximos meses.

Qualquer dúvida, está à vontade para perguntar.

Rifkinda
rifkinda
Moderador

Registado: quinta mar 31, 2005 13:17

Voltar para Apresentações

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes