• Anúncios

Apresentação

Apresentação de novos membros

Moderador: Moderadores

Apresentação

Mensagempor realsweden » domingo nov 27, 2011 00:37

Olá a todos,

Sou o Marco, da Maia, 33 anos e apesar de seguir (com pouco interesse, diga-se) o fenómeno geocaching há alguns anos, só hoje me dediquei a encontrar duas que existiam aqui perto de casa. Estava a passear pelo centro da Maia, lembrei-me de ter lido sobre uma cache ali por perto, comprei um bic azul e lá fui eu à procura. Felizmente encontrei (com a ajuda do telemóvel, para recordar alguns pormenores). Aproveitei a embalagem e fui logo à procura de outra, também com sucesso.

Ao chegar a casa, andei a explorar as caches das redondezas e achei piada às caches que dependem da resolução de um qualquer enigma.... no entanto, estou a ter dificuldades com uma delas, esta:
http://www.geocaching.com/seek/cache_de ... 4b0759d23b

Não era suposto a página ter algum texto com o enigma a decifirar? Com os logs, eu até já tenho uma ideia sobre o sítio onde é a cache, mas não vejo nenhum enigma na página.

Ou estarei a ver mal???

Obrigado e boas caches!
Marco
realsweden
Micro

Registado: sexta nov 04, 2011 22:28

Re: Apresentação

Mensagempor rifkinda » domingo nov 27, 2011 00:51

Bem vindo ao fórum.
Realmente abrindo a página da cache, não parece haver qualquer enigma por lá... mas há muita maneira de esconder informação. Não sei se é o caso, mas pode estar escrita a branco sobre o fundo branco, entre outros truques habitualmente usados.
Lê os logs. Pode ser que eles te dêem alguma pista.

Rifkinda
rifkinda
Moderador

Registado: quinta mar 31, 2005 13:17

Re: Apresentação

Mensagempor Daveira » domingo nov 27, 2011 02:45

Bem-vindo ao Fórum..

Boas cachadas..
David Ferreira
ImagemImagem
ImagemImagem
Daveira