• Anúncios

Apresentação

Apresentação de novos membros

Moderador: Moderadores

Apresentação

Mensagempor avatar » quarta Oct 26, 2011 13:50

Como gosto muito destas provas de orientacao decidi inscrever-me aqui neste forum, morando aqui perto da capital, lisboa nao se pode dizer que seja o sitio onde a mais sitios para puder fazer este tipo de actividades, mas ali para a margem sul e bem melhor.
Editado pela última vez por rifkind em sábado mai 11, 2013 20:46, num total de 4 vezes.
Razão: Removed bad link to wimdu by request of wimdu.
Micro

Registado: quarta Oct 26, 2011 13:37

Re: Apresentação

Mensagempor rifkinda » quarta Oct 26, 2011 15:52

Bem vindo ao fórum!
Como tens direito a um tópico de apresentação só para ti, aqui está ela!

Como é que ficaste a conhecer esta actividade? És de que zona do país?
rifkinda
Moderador

Registado: quinta mar 31, 2005 13:17

Re: Apresentação

Mensagempor avatar » quarta nov 09, 2011 15:42

Eu moro aqui perto de Sesimbra que nao sei se conheces mas e uma zona que tem varios sitios para fazer procura orientada ja que tem muita mata a volta como por exemplo a carrasqueira ou a arrabida.

Soube desta actividade nem foi por intermedio de ninguem que esteja aqui no forum mas sim porque tenho alguns amigos que andaram nos escuteiros e sempre me falaram de varias tarefas que tinham com pouco sustento e uma bussola para chegarem a determinado ponto, e tambem atraves do sol, vento e por ai fora.

Por isso inscrevi-me aqui para conhecer um bocado melhopr esta actividade e como costumo viajar muitas vezes tambem ja estive em actividades parecidas em budapeste e no sul de espanha que sao locais que tem boas condicoes para isto.
Micro

Registado: quarta Oct 26, 2011 13:37

Voltar para Apresentações

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes