• Anúncios

Apresentação

Apresentação de novos membros

Moderador: Moderadores

Apresentação

Mensagempor ynotslb » segunda abr 04, 2011 18:21

Olá a todos os amantes do GC eu chamo-me Paulo Ferreira tenho 45 anos e tenho pouca experiencia" nestas vidas :D",tinha conhecimento da sua existencia,em tempos acompanhei um membro e por sorte de principiante até fui eu que encontrei a cache na altura junto ao rio Douro num pequeno cais ,por curiosidade colocaram uma não sei á quanto tempo aqui no porto mais própriamente no Monte do Forte.Curiosamente podia calar-me mas quero partilhar com todos porque acho que o espirito disto, alem da aventura é tambem diversão eu sou filho da famosa senhora que falam muito no forum da cache que lá está colocada :lol: Não me tinha apercebido de nada ,até este fim de semana,pois verifiquei algo suspeito no local e aí suspeitei do geocaching.Vim ao vosso site para ver as caches se haveria alguma por lá perto e foi então que houve uma explosão de gargalhadas lá em casa dos meus pais quando começamos a ler os testemunhos.A minha mãe está bastante representada no forum :D .Ela faz parte da paróquia e por esse motivo está sempre presente quando aparece alguem não é por curiosidade mas sim por como tem alguma responsabilidade no local tambem tem a chave do famoso portão de grade como tambem da Capela do Monte do Forte,vão lá sempre muitas pessoas por diversos assuntos relacionados com a Paróquia daí sempre a presença dela :D e prontidão :D Achei importante dar esta informação para não pensaren coisas erradas .Pronto com estas e com outras voces meteram-me o bixinho no corpo e hoje mesmo já fui atrás de uma cache em Árca Dàgua e lá a encontrei.Gostei desta apresentação porque mesmo aqui estou a divertir-me com a mesma e tambem fica a informação que se alguem quizer fazer uma vizitinha á capela do Monte do Forte a( Famosa senhora) tem todo o prazer em abrir as portas desde que esteja em casa claro.Mas não abusem :D
Cumprimentos a todos
Paulo Ferreira (ynotslb)
ynotslb
Micro

Registado: domingo abr 03, 2011 18:15

Re: Apresentação

Mensagempor alieri » segunda abr 04, 2011 18:45

Ora aí está uma apresentação fora do comum!
Já fui ler a página da cache e os logs anteriores e fartei-me de rir a imaginar as cenas, quer dos geocachers apanhados com a "mão na massa", quer da tal senhora a ler os relatos de quem lá foi.
Sejam todos bemvindos ao fórum e ao geocaching.
alieri
Moderador

Registado: quarta mai 09, 2007 21:08

Mensagempor Carlytos » segunda abr 04, 2011 20:12

Imagem
Carlytos
Large

Registado: quinta abr 02, 2009 10:03

Mensagempor ACRR_08 » segunda abr 04, 2011 21:25

Bem-vindo!!!
http://facasoquefizeres.blogspot.com/

Bjinhus e abraço

ACRR_08 Team

"A natureza é o único livro que oferece um conteúdo valioso em todas as suas folhas."

Imagem
ACRR_08
Regular

Registado: domingo jan 02, 2011 22:16

Mensagempor pedrovitorino » terça abr 05, 2011 19:51

Bem vindo ao fórum e ao geocaching.
Estive a dar uma olhadela pelos logs da cache e já estive aqui a rir sozinho a imaginar as cenas :D
Imagem
pedrovitorino
Regular

Registado: segunda mar 22, 2010 13:47

Mensagempor Silvana » quarta abr 13, 2011 08:21

Sê muito bem-vindo! :-D
"Há sítios no mundo que são como certas existência humanas: tudo se conjuga para que nada falte à sua grandeza e perfeição. Este Gerês é um deles." - M. Torga
Silvana
Large

Registado: segunda set 11, 2006 11:47

Voltar para Apresentações

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes