Olá a todos os amantes do GC eu chamo-me Paulo Ferreira tenho 45 anos e tenho pouca experiencia" nestas vidas

",tinha conhecimento da sua existencia,em tempos acompanhei um membro e por sorte de principiante até fui eu que encontrei a cache na altura junto ao rio Douro num pequeno cais ,por curiosidade colocaram uma não sei á quanto tempo aqui no porto mais própriamente no Monte do Forte.Curiosamente podia calar-me mas quero partilhar com todos porque acho que o espirito disto, alem da aventura é tambem diversão eu sou filho da famosa senhora que falam muito no forum da cache que lá está colocada

Não me tinha apercebido de nada ,até este fim de semana,pois verifiquei algo suspeito no local e aí suspeitei do geocaching.Vim ao vosso site para ver as caches se haveria alguma por lá perto e foi então que houve uma explosão de gargalhadas lá em casa dos meus pais quando começamos a ler os testemunhos.A minha mãe está bastante representada no forum

.Ela faz parte da paróquia e por esse motivo está sempre presente quando aparece alguem não é por curiosidade mas sim por como tem alguma responsabilidade no local tambem tem a chave do famoso portão de grade como tambem da Capela do Monte do Forte,vão lá sempre muitas pessoas por diversos assuntos relacionados com a Paróquia daí sempre a presença dela

e prontidão

Achei importante dar esta informação para não pensaren coisas erradas .Pronto com estas e com outras voces meteram-me o bixinho no corpo e hoje mesmo já fui atrás de uma cache em Árca Dàgua e lá a encontrei.Gostei desta apresentação porque mesmo aqui estou a divertir-me com a mesma e tambem fica a informação que se alguem quizer fazer uma vizitinha á capela do Monte do Forte a( Famosa senhora) tem todo o prazer em abrir as portas desde que esteja em casa claro.Mas não abusem
Cumprimentos a todos
Paulo Ferreira (ynotslb)