Sou o João, tenho 27 anos e sou de Lisboa. Sou Enfermeiro no Bloco Operatório Central do Hospital de Santa Maria. E, pelo franzir da minha testa neste momento,que a vida não tá fácil, sou Sportinguista.
Fui apresentado ao mundo do geocaching num jantar no Porto no fim de semana passado, que foi tipo....ja percebeste a ideia?vamos aqui ao iphone...whops, ta uma cache a 100m daqui, Bora la pa veres como funciona! Found it!
Entretanto voltei a Lisboa, e ja descobri 2 caches esta semana.Uma sozinho outra com a minha cara metade a quem, aparentemente, ja peguei o "vicio recente"!(Ontem à noite de pés assentes na terra ensopada às voltas no parque tecnologico de Lisboa...Geez!!!!
![Big Smile [:D]](./images/smilies/icon_smile_big.gif)
Ainda ha siglas que usam nos logs que não entendo mas lá chegarei.
Entretanto, esclarecem-me uma duvida mais objectiva?Nas definições do programa do geocaching, no iphone, nas map sources...tenho street, topo e satellite.
A primeira calculo que tenha a ver com a fonte da nomencleatura das ruas, e a segunda com a topografia. Em relação ao Satellite, Bing Satellite, Google Satellite ou google Hybrid...qual é a diferença? Ha algum mais preciso?
Um abraço malta!