por uix84pt » terça fev 22, 2011 19:40
Olá a todos,
Sou o uix84pt!
Já tinha ouvido falar no geocaching numa reportagem televisiva, mas não foi algo que me passou ao lado...
Entretanto a quando de experimentar umas aplicações num telemóvel android dei de caras com uma especifica para o geocaching. Fiz uma pesquisa na área por gozo e fiquei abismado com o numero de caches na zona!
Informei-me um pouco sobre o assunto e como uma criança a dar os pequenos passos fui tentar a primeira cache...
A primeira por perto foi uma multi, com datas, cálculos enfim um verdadeiro quebra cabeças, muito fixe de se fazer.
1ª lição, levar a lição estudada de casa e material, pois um pau e terra tiveram de fazer de bloco de notas!
Mas eis que chegado ao local final, nada de cache. As duvidas saltaram logo, mesmo com a confirmação do local pelos logs de outros Geocachers e o desanimo instalou-se!
Quase sem bateria no Android, fiz um search na área e apontava para uma cache bem perto... fui à luta!
Resultado, um sorriso de vitória, fiz a minha primeira cache.
E aqui chego eu de para-quedas à comunidade, com vontade de descobrir mais caches e aprender mais sobre isto, para um dia "qui ça" ter as minhas caches por aí escondidas! ;)
Cumprimentos
Uix