Página 1 de 1

Problemas com SCAVOK.com

MensagemEnviado: sábado mar 24, 2012 01:48
por carolangelpaul
Não sei se mais alguém teve problemas com encomendas de geocoins neste site: http://www.scavok.com
Já tinha efectuado diversas compras ao SCAVOK (Kovacs) através do seu site e tudo correu bem.
No entanto, em Agosto de 2011 encomendei várias geocoins através de uma pré-venda e, até agora ainda não as recebi.
Nos últimos meses, tentei diversas vezes entrar em contacto com o SCAVOK através do seu website oficial, email pessoal e profile no geocaching.com para saber qual é a situação da minha encomenda mas, não obtive qualquer resposta.
http://www.geocaching.com/profile/?guid ... 3ab306f37a
Também já coloquei um post no fórum da Groundspeak dedicado a estas situações:
http://forums.groundspeak.com/GC/index. ... &p=5002872

Re: Problemas com SCAVOK.com

MensagemEnviado: sábado mar 24, 2012 11:07
por lynxpardinus
Algo me diz que não és o único... http://forums.groundspeak.com/GC/index. ... 797&st=450

Re: Problemas com SCAVOK.com

MensagemEnviado: sábado mar 24, 2012 13:09
por carolangelpaul
lynxpardinus Escreveu:Algo me diz que não és o único... http://forums.groundspeak.com/GC/index. ... 797&st=450

Muito obrigado.
Pesquisei no fórum da GS apenas pelo nome do autor e produtor das geocoins e não encontrei este tópico.

Re: Problemas com SCAVOK.com

MensagemEnviado: quarta mar 28, 2012 10:03
por t@ndre
viva,

eu também tenho uma longa lista the compras nesse site e até ao momento não tive qualquer problema.

contudo não participei nessa pre-venda que falas.

Boa sorte para as mesmas.

Re: Problemas com SCAVOK.com

MensagemEnviado: quarta mar 28, 2012 18:03
por carolangelpaul
t@ndre Escreveu:viva,

eu também tenho uma longa lista the compras nesse site e até ao momento não tive qualquer problema.

contudo não participei nessa pre-venda que falas.

Boa sorte para as mesmas.


Eu também não tinha razão de queixa, até esta pré-venda. [V]

Para reaver a quantia paga através do pay-pal tem de se reclamar no prazo de 45 dias após a compra:

Resolution Center - Open a dispute

Have a problem with a transaction?
We encourage you to contact the seller directly by opening a dispute in the Resolution Center within 45 calendar days of payment.

Reasons for opening a dispute:
- You paid for your item, but you haven't received it.