prodrive Escreveu:Não é que ligue muito a isso, mas ligo o suficiente para vir aqui manifestar o meu desagrado por esta Geocoin não ter ícon próprio...
Não acompanhei o tópico e é natural que isso tivesse sido esclarecido algures por aí, mas em vez de se lançarem Geocoins às resmas, não seria preferível fazer menos edições, mas mais completas, como antigamente... digo eu...
Mas eu
![Tongue [:P]](./images/smilies/icon_smile_tongue.gif)
Por vezes acontece, não sei explicar porquê. Já tenho activado e procurado geocoins cujo icon é o genérico quando não devia ser. Mas julgo que rapidamente o icon selecionado (a quinta versão das propostas do Hugo, como referi no tópico correspondente - ver: viewtopic.php?p=70889#p70889) aparecerá.
Aliás todas as edições de geocoins que faça, mesmo em tiragens pequenas terão icon (até porque a groundspeak já o permite)já que sei que os icons fazem parte da geocoin. Sem o icon a geocoin não está completa e não é mesmo a mesma coisa

Eu sei que não há nada como um projecto correr 100% pelo melhor. Este não é o caso e ainda carece da respectiva avaliação de danos, já que as situações desagradáveis foram-se acumulando. Ainda podemos acrescentar, algo que a maioria não se apercebeu com a excepção do Nunotvedras que activou a primeira geocoin (tentou activar), que a base de dados não estava activa

Enfim. Chega de desculpas.
Esta edição de geocoin deu-me agua pelas barbas, espero que gostem do desenho do Sandro e espero que o trabalho final da Geocoinshop seja do agrado da maioria. É esta a impressão final que deveria prevalecer.
Resumindo, até para responder a todos, que tiveram uma paciência espantosa e esperaram generosamente que a edição estivesse pronta:
1. Todas as geocoins que não foram entregues na geochurrascada estão no correio;
2. A Geocoin tem icon (ver o tópico respectivo e a escolha que fiz das propostas apresentadas);
3. Eu gosto muito da geocoin
![Approve [^]](./images/smilies/icon_smile_approve.gif)
4. Gosto muito, mesmo muito da geocoin (eu sei, está repetido);
5. Aprendi imenso sobre o processo de produção, aliás tenho aprendido até com as experiências de outros, pelo as próximas vão tendo este incremento de conhecimento e de realização de projectos (basta lembrar que a geocoin da Geochurrascada foi produzida e colocada em Portugal em 1,5 meses...

Paulo