• Anúncios

[Dúvida] Gecoin With Engraving

Travelbugs e geocoins

Moderador: Moderadores

[Dúvida] Gecoin With Engraving

Mensagempor Rulha Jr » domingo Oct 25, 2009 18:51

Boas eu eestou a pensar adquirir a geocoin All In One 2009 Antique Silver -WITH ENGRAVING na loja geocoinshop. Queria entrão saber se a gravação do nome da equipa, fica a cargo da loja e se somos nos que pedimos ou se qualquer loja de gravações em Portugal o faz, já que estou com medo que ela fique danificada. Já agora queria saber se o ciusto dos portes, com o envio para Portugal se já esta incluido, nos 2.80 euros a mais ou não.
Obrigado, cumprimentos, e Boas Cachadas, Rulha JR.
Rulha Jr
Micro

Registado: domingo ago 23, 2009 11:33

Re: [Dúvida] Gecoin With Engraving

Mensagempor PLnauta » segunda Oct 26, 2009 21:34

Rulha Jr Escreveu:Boas eu eestou a pensar adquirir a geocoin All In One 2009 Antique Silver -WITH ENGRAVING na loja geocoinshop. Queria entrão saber se a gravação do nome da equipa, fica a cargo da loja e se somos nos que pedimos ou se qualquer loja de gravações em Portugal o faz, já que estou com medo que ela fique danificada. Já agora queria saber se o ciusto dos portes, com o envio para Portugal se já esta incluido, nos 2.80 euros a mais ou não.
Obrigado, cumprimentos, e Boas Cachadas, Rulha JR.

Olá Rulha,

A geocoinshop faz a gravação a pedido e julgo que cobra por esse serviço. Não acredito que a geocoin gravada custe mais a enviar. Em 2007, nós mandamos vir várias e as gravações eram de qualidade.
Entretanto podes tb pedir para gravar numa ourivesaria.
A nossa experiência tem sido sobretudo em "Geoachievments" que têm uma superfície aparentemente menos dura e as gravações têm saído bem e o preço costume ser em função do nº de letras.

Paulo
Imagem
PLnauta
Large

Registado: sábado abr 14, 2007 13:34

Voltar para Trackables

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 9 visitantes