• Anúncios

Geocoin mistério: Dark Knight

Travelbugs e geocoins

Moderador: Moderadores

Geocoin mistério: Dark Knight

Mensagempor acasim » quinta Oct 08, 2009 22:54

Uma coisa que sempre me intrigou um pouco foram as geocoins mistério, que aparecem em caches ou chegam à caixa de correio de pessoas que não as esperam, sem que ninguém saiba quem mandou fazer essas geocoins, de onde vêm, porque aparecem assim sabe-se lá de onde.

Depreende-se que quem manda ou espalha essas geocoins mistério tem como objectivo expressar um agradecimento (ou por uma cache encontrada, ou por uma boa acção que alguém tenha feito) ou então gosta simplesmente de espalhar alegria :-D E uma coisa é certa: quem cria estas geocoins e as distribui assim revela uma grande generosidade e altruísmo.

Nos fóruns da Groundspeak vão aparecendo referências a novas geocoins mistério, mas nunca me tinha calhado a sorte de receber uma. Pois foi desta :D :D No meio de uma encomenda de geocoins, lá estava a Dark Knight, uma pequena geocoin mistério, pequena mas muito simples e bonita. Quando a vi não sabia exactamente do que se tratava, mas procurando nos fóruns da GS rapidamente fiquei esclarecido (nesta thread).

Na verdade, neste caso o misterioso ofertante não foi assim tão misterioso, e a oferta terá estado relacionada com a compra que fiz. Mas mesmo assim soube muito bem, e fiquei muito satisfeito. Será um dos pequenos troféus da minha colecção ;))

Bom, mas querem ver a dita, não é? :D Então cá vão umas fotos.

Imagem

Imagem

Abraços e divirtam-se!
Antonio
Imagem Imagem
acasim
Moderador

Registado: terça abr 24, 2007 23:50

Re: Geocoin mistério: Dark Knight

Mensagempor TMPinho » sexta Oct 09, 2009 09:27

Muito porreira...
Parabéns