PLnauta Escreveu:Francis Carm Escreveu:É realmente linda a moeda, tenho 2 em pré-order, é esperar pela próxima cunhagem, não deve demorar muito, segundo o que o alemão me disse.
Tenho duas lord of the caches tambem .. uma já está registada, a outra tou a pensar ainda seriamente em vender eheeh, também são lindas e estão esgotadas.
Ó Francis o alemão que falas é o da geocoinshop.de É que não vi em lado nenhum aviso de pré-ordens. E ele quer o dinheiro avançado? eu ainda estou á espera de duas que encomendei da ultima vez, parece que se perderam/extraviaram no correio![]()
Aquele site tá a ficar um bocado doido. Os alem~es descobriam agora que as Templar Geocoins são raras nos USA e estão a aparecer nos leilões em grande quantidade. Os aneis tb. Fizeste uma boa compra. Qual é a que tens para vender.
Paulo
Tenho para venda a silver.
Quanto Às Templar geocoins ... assim que esgotaram eu mandei mail aos gajos para reservar e eles puseram como pré-order e disseram que não iria demorar muito até à nova remessa, tenho é que esperar. (eles nao pediram dinheiro adiantado)
Até hoje não tive nenhuma razão de queixa dos geocoinshop.de ... sempre tudo impec em termos de material e de tempo.