TIC I
The Image Collector - My objective it's to gather images from everything and everyone! So, when you found me, please, record in me some picture of you, or the hunt for the cache where I was. Create a folder with your nick and fill it up! Please, don't store images to big. It's recomended that you scan me with an antivirus.
Este é a descrição do meu último TB. Consiste num Dvd pequeno, onde quem se cruzasse com ele, poderia gravar lá algumas imagens, ver outras, das caçadas por onde ele passasse.
Andou a saltitar por aí e por ali, até que o geocacher PMateus21 fez o grab dele no dia 4 de Novembro de 2006. Passado uns meses, e como o TB não andava, enviei um mail no dia 22 de Maio de 2007:
Oi
Queria te pedir um favor... Podes me enviar o meu TB, ou recolocá-lo a
circular? Caso optes por mo enviar é claro que era tudo por minha conta.
Fico a aguardar.
Um abraço
João Lopes
Resposta a 24 de Maio:
Vou colocá-lo a circular.
Abraço.
Paulo.
Passados mais uns meses, eis outro email meu:
Oi Paulo...
Desculpa estar a chatear-te de novo, mas é que gostaria realmente de ver esse meu TB a andar, e como reparei que já fizeste algumas caches após esta nossa troca de mails, pergunto se já o deixaste em alguma dessas caches. O Hotel em Faro poderia ser um óptimo local, pois até está vazio...
O TB em causa é o http://www.geocaching.com/track/details.aspx?id=232200
Um geoabraço
João Lopes e Cristina Cruz
Mais uns meses se passaram, e este geocacher meteu conversa comigo no MSN a perguntar se havia problemas em largá-lo em Espanha. E eu respondi dizendo, tudo bem! Passado umas semanas, finalmente fez o drop dele na cache Las Dunas, no dia 28 de Julho deste ano. E eu, feliz da vida! Passado uns momentos, aparece outro log dele, a dizer o seguinte:
7/28/2007 pmateus21 retrieved it from Las Dunas Spain
TIC I was in Las Dunas but as the cache was to small to fit it safely he came back with me to Portugal, at least more photos will be added !
A pergunta é: Para que é que fez o drop então?
Voltei a enviar-lhe outro email:
Boa noite
Caro PMateus
Pode por favor combinar um local para me entregar em mão o meu TB?
Fico a aguardar.
João Lopes
E novamente, sem resposta
Desde o dia que fez o primeiro Grab, já achou 22 caches. Loga-se quase diariamente no Geocaching.com.
O que se passa?
Caro PMateus, caso leias isto, poderás te sentir incomodado. Lamento se te causar algum desconforto, mas o que julgas que eu possa sentir?
Já tentei das formas que posso, resolver esta situação. Não consegui. Vou desistir, mas antes de o fazer, resolvi partilhar com vocês esta situação.
Isto tudo não é totalmente estranho?
P.S - Também tenho o MSN do geocacher em causa, mas há umas semanas para cá, que não o vejo online para conversar com ele.