Artigo Original de Rebordão
Recentemente o Daniel foi o terceiro geocacher tuga a alcançar os #500 founds. Já temos o pódio completo

Os primeiros a alcançarem esta marca foram, como é sabido por todos, os simpáticos Rifkindss. Lembro-me que por altura do evento dos gelados em Cascais ser essa uma das efemérides abordadas. Foi tb aqui q eu vi pela primeira vez uma moeda comemorativa de founds.Mais tarde o Almeidara começou a aproximar-se dos 500 e alguém se lembrou de lhe oferecer tb uma. Infelizmente o tempo de encomenda não satisfazia as necessidades do nosso ilustre geocacher e os 500 foram comemorados com uma cachada ao macaco. Nessa noite apareceu uma moeda em massa fimo, obra do nosso artesão sapador de serviço, a antever a oferta que só surgiu mais tarde no insólito SOS ao PH
Na semana passada tivemos o Daniel, que quis comemorar o feito com uma cachada em Sintra. Foi durante as buscas à cache que o nosso geocacher bonacheirão se depara com uma moeda comemorativa dos 500 found no meio do muro!!!

Ficou arrasado
A pergunta que foi sempre feita pelos recentes premiados foi: “quem é que me ofereceu esta moeda?”. A resposta foi sempre: “muitos geocachers!”
Como as combinações foram feitas sem vir a publico o resultado foi a confusão. Pelos mails, conversas por msn ou telefone temos alguma ideia da lista de pessoas que quiseram participar, mas hoje em dia já ninguém sabe!

A melhor solução parece-me que será enviar um mail ao BrunoNF a dizer que estão interessados em contribuir na oferta… mesmo os que já o tinham feito transmitir. Senão o rapaz fica a arder
Happy geocaching