Re: Concurso mensal de melhores logs - Agosto 2014 - Resulta

Enviado:
segunda set 22, 2014 08:55
por lynxpardinus
Um empate! Muitos parabéns aos ajsa e avieira pelos logs o mais votados do concurso deste mês (e que eu achei muito bons, apesar de só os ter lido depois da votação...). Muitos parabéns!
Deixem-me, como é hábito, terminar com um muito obrigado a todos o que de alguma forma participaram! Aos que votaram, nomearam logs e os escreveram. E um muito obrigado muito especial aos que colocaram as caches que deram origem a estes logs.
Re: Concurso mensal de melhores logs - Agosto 2014 - Resulta

Enviado:
segunda set 22, 2014 09:54
por rifkinda
Parabéns aos dois logs vencedores, que ainda por cima, nos presentearam com fotos fantásticas, para ficarmos com ainda mais vontade de viver também estas aventuras!

Re: Concurso mensal de melhores logs - Agosto 2014 - Resulta

Enviado:
segunda set 22, 2014 14:01
por avieira
O meu muito obrigado pela nomeação e pela eleição do log.
Infelizmente tenho andado um pouco alheado dos fóruns, mas é sempre bom receber este tipo de noticias.
Quando a log em si, por muito que se escrevesse não era possível de relatar a vivência tida naquele dia, do qual tivemos uma sorte enorme em tão ilustre companhia, o verdadeiro pastor da Serra da Estrela, com muitas aventuras, e acima de tudo com muita energia e destreza para ir conduzindo as suas cabras, mais de 100, com a ajuda dos seus cães, pelas encostas da Serra.
Os meus colegas de aventura, dfsilva e nfnunes, também companhias fantásticas e que permitem continuar a pensar que vale a pena ir procurando estes tesouros.
A cache em si, está bem localizada, com um bom contentor, mas não é uma aventura inultrapassável, não é preciso muito mais de 1h para a realizar, não é necessário material adicional, enfim, como eu gosto, é difícil, mas todos lá podem ir.
Os meus parabéns aos outros participantes, sendo que o relato do ajsa na sua abordagem à "A torre do javali", que nos dá uma perspetiva cronológica muito interessante, e não fosse o tempo, e a distância a que se encontra, era sem dúvida um dos locais a visitar proximamente.
Os meus votos de boas aventuras na procura das caches, e acima de tudo que fiquem sempre boas recordações dos locais por onde vamos passando.