• Anúncios

Discussão para a Foto do Mês Fevereiro 2011

Moderador: Moderadores

Discussão para a Foto do Mês Fevereiro 2011

Mensagempor acasim » segunda mar 21, 2011 00:54

Está terminada a votação para a melhor foto do concurso geral do mês de Fevereiro 2011, cuja foto vencedora foi a #34 (Rita*):

Imagem

Neste tópico podem comentar, discutir, expressar as vossas opiniões sobre as fotos e sobre o concurso deste mês. Estejam à vontade :-D

Discussões genéricas sobre o concurso e sugestões para o futuro do mesmo, no tópico específico, sff.

E muito obrigado a todos os participantes e votantes!
Imagem Imagem
acasim
Moderador

Registado: terça abr 24, 2007 23:50

Re: Discussão para a Foto do Mês Fevereiro 2011

Mensagempor acasim » segunda mar 21, 2011 01:16

Acho que esta fotografia vencedora está muito bonita e, apesar de não ter sido uma das que elegi, poderia bem ter sido :-)

Sabendo, pela troca de mensagens com a Rita no fim da fase de submissão, que ela está ainda a aprender a dominar as várias funcionalidades da máquina, só posso dizer que deve continuar pois, como o acabou de demonstrar, está no bom caminho! Muitos parabéns e votos de que continuem as boas fotos a ilustrar os logs (e não só) :-)

Quanto às outras fotos, devo dizer que aquela técnica usada pelo MightyReek (Team Geo-Cricket) e pelo MAntunes, me despertou a curiosidade e vontade de também tentar. No tópico onde o tema foi abordado não fiquei tão convencido como com esta demonstração aqui no FotoConcurso :-)

E muitos parabéns a todos os outros participantes!
Imagem Imagem
acasim
Moderador

Registado: terça abr 24, 2007 23:50

Mensagempor cd- » segunda mar 21, 2011 12:51

Gostaria de dar os meus parabéns à vencedora, pois é muito boa e parece um postal.

Gostaria também de dar os parabéns aos restantes participantes, pois este mês pareceu um desfile de magnificas fotos. :D
cd-
Regular

Registado: domingo Oct 03, 2010 21:52

Mensagempor O Melg@ » segunda mar 21, 2011 19:45

Parabéns á foto vencedora.

Que coisas bonitas estes fotografos nos mostram. :clap:
O Melg@
Small

Registado: terça mar 17, 2009 11:13

Mensagempor bicho felpudo » segunda mar 21, 2011 20:45

Imagem Parabéns Rita. Fico muito contente que tenhas ganho, ainda por cima porque a tua foto era uma das minhas favoritas. Beijocas.Imagem
"Os covardes morrem muito antes de sua verdadeira morte. "
( Júlio César )

ImagemImagem
bicho felpudo
Extra Large

Registado: sexta Oct 09, 2009 20:50

Mensagempor rita* » segunda mar 21, 2011 22:29

Olá,
Boa noite*

Gostaria de referir que foi uma pequenina aventura participar no concurso, pela envolvência do mesmo, pela partilha de interesses relacionados com “Fotografia”, pela participação e mérito dos meus colegas com as suas fotos dignas do nosso reconhecimento, e por ter aprendido com os colegas alguma informação sobre as propriedades das máquinas fotográficas e dos seus programas para captar uma boa fotografia.
E deste modo, fica o desejo de continuar a participar nos futuros concursos e partilhar com os colegas fotos das nossas aventuras no Geocaching. =)

Bj,
Rita*
rita*
Micro

Registado: segunda jan 17, 2011 22:01

Mensagempor MAntunes » terça mar 22, 2011 13:44

A foto vencedora está realmente muito, muito bem.

Fico com curiosidade em ver uma nova versão desta foto mas sem as ervas secas e com as cores da Primavera. É a única coisa que lhe falta para ser um postal.

Parabéns!
MAntunes
Extra Large

Registado: terça abr 22, 2003 20:56

Mensagempor rifkind » quinta mar 24, 2011 16:28

MAntunes Escreveu:Fico com curiosidade em ver uma nova versão desta foto mas sem as ervas secas e com as cores da Primavera. É a única coisa que lhe falta para ser um postal.

Essa é uma ideia gira. A mesma foto, em épocas diferentes. E esta tem potencial para ficar bem. Pena que provavelmente não será uma zona de muita neve, para que o contraste fosse ainda maior! :-D
rifkind
Site Admin

Registado: terça jun 24, 2003 18:32

Mensagempor cd- » sexta mar 25, 2011 12:50

Eu conheço a zona e acreditem que neve não terá de certeza. :)
A não ser que o tempo ainda fique mais maluco do que tem andado :lol:

Contudo a ideia de várias fotos ao longo do ano era algo engraçado, mas provavelmente terão de ser tiradas pelos próximos visitantes, pois há certas caches e certos lugares onde um geocacher só vai uma vez, não pelo desinteresse mas acima de tudo pela falta de tempo.
cd-
Regular

Registado: domingo Oct 03, 2010 21:52

Voltar para Concursos Geofotográficos

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes