Está terminado o prazo de votação e encontrada a foto vencedora, da Rita*, que é a seguinte:

Quero antes de mais dar os parabéns à vencedora

Será com todo o prazer que irei enviar uma pathtag do FotoConcurso, um pequeno mas simbólico testemunho do mérito que foi reconhecido pelos votantes!!
Cabe também um agradecimento enorme a todos os que participaram, que foram muitos, e que tornaram este concurso muito bom! Falando por mim, gostei muito de ver imensas boas fotografias! E estou certo que os owners das caches terão também ficado muito satisfeitos
Aproveito para dizer, desde já, que gostei da forma como decorreu esta fase de votação, quer pela participação, que considero bastante significativa, quer pelo método, baseado na indicação expressa do voto através de um post. Não me custou muito ir tomando nota dos votos e todo o trabalho de colocação manual das fotos a votação foi amplamente compensado pela transparência no processo.
Para terminar, muito obrigado a todos os que votaram e assim contribuíram para o sucesso desta edição do concurso. De seguida abrirei um tópico para comentários onde poderão expressar também a vossa opinião, comentar fotos, etc. Não se acanhem!