• Anúncios

Votação para a Foto do Mês Junho 2011

Moderador: Moderadores

Re: Votação para a Foto do Mês Junho 2011

Mensagempor acasim » quarta jul 20, 2011 23:19

Terminou mais uma edição do fotoconcurso geral e temos um vencedor, com 10 votos, que é o lmcadete! Muitos parabéns!! :clap:

E a foto que cativou os votantes é a seguinte:

lmcadete #6
Imagem

Aqui entre nós, estive hoje nesta praia a 3 metros da cache, e não tinha ninguém à volta num raio de uns 500 ou 1000m (vá, roam-se de inveja [:D]). Como estou de férias, o prémio para o vencedor, um exemplar da bonita pathtag dos fotoconcursos, só será enviado lá mais para dentro de Agosto.

Muito obrigado a todos quantos participaram com as suas fotos e aos que votaram!!
E força aí nas fotos para o próximo concurso :-D

Abraços
Imagem Imagem
acasim
Moderador

Registado: terça abr 24, 2007 23:50

Mensagempor lmcadete » sábado jul 23, 2011 15:31

A mim resta-me agradecer a todos que participaram neste concurso, independentemente tenham votado na minha foto, afinal todas elas eram boas fotos.

Confesso que me sinto muito orgulhoso por esta eleição, pois não sou nenhum "expert" em fotografia, apenas vou disparando algumas nos belos lugares que o Geocaching me dá a conhecer.
Uma particularidade na minha foto eleita é que foi tirada no automático/temporizador, pois eu estava sozinho naquele belo lugar. Não foi fácil apoiar a máquina e depois correr para a frente da camara. Pelos vistos saiu bem de mais.

Abraços
Cadete [:D]
lmcadete
Small

Registado: segunda nov 05, 2007 23:06

Mensagempor Silvana » segunda jul 25, 2011 09:33

A foto está muito boa!
O modelo é que.... Não se fazem milagres! [:D]
"Há sítios no mundo que são como certas existência humanas: tudo se conjuga para que nada falte à sua grandeza e perfeição. Este Gerês é um deles." - M. Torga
Silvana
Large

Registado: segunda set 11, 2006 11:47

Anterior

Voltar para Concursos Geofotográficos

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes