dmdias Escreveu:48horas não sei, nas tenho aqui 7 amigos malucos que fizeram no fds a monstra toda e no total quase 50km a pé seguidos a cachar
E eu quase tive para ir...
Mas fiquei antes em casa a

é verdade, no meu caso fois sair da cama as 05:00 para me preparar e so voltei a ela as 03:00 depois de um belo banhinho relaxante das 14h a andar a PÉ seguidas.
3 ou 4 paragens a caminho da dita Monstra, chegado ao ponto de encontro la seguimos de taxi até ao inicio do PT e a partir dai foi sempre a la pata.
foram 13h só para o PT com algumas caches extra no meio do percurso e depois de finalizado o PT foi mais 1h a pé até chegar a estação de castanheira do ribatejo para poder voltar aos carros na povoa de santa iria, aquela ultima recta até chegar a estação parecia nunca mais ter fim tal era o nosso estado de cansaço.
depois disso ainda foi um regresso a casa com mais algumas paragens e no total foram visitadas 140 caches.
Uma grande aventura e surpreedentemente o PT até tem umas belas paisagens e passa em alguns locais bastante agradaveis e interessantes como é o caso de alguns locais das linhas de torres.